RELEASE

COMUNICADO: Adiado show do Iron Maiden no Rio de Janeiro

O show do Iron Maiden que aconteceria domingo, dia 27, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi realizado na segunda-feira, dia 28 de março, às 21:00 hs

Publicado em 29/03/2011, por
Atualizado em 29/03/11 16h55

O show do Iron Maiden que aconteceria domingo, dia 27, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi adiado para segunda-feira, dia 28 de março, às 21:00 hs por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco.

Essa decisão foi tomada em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs.

A banda irá permanecer no Rio de Janeiro mais um dia para poder realizar o show e não deixar de fora o Rio de Janeiro nesta parte da turnê.

Todos os fãs poderão entrar no show de segunda-feira com os mesmos comprovantes dos tickets do show de domingo.

Os que não puderem comparecer ao show de segunda-feira poderão solicitar o reembolso  a partir do dia 4 de abril:

  • Os que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets a partir do dia 4 de abril para o reembolso.
  • Os que compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.brou pelo telefone 4003 1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.

Demais dúvidas devem ser enviadas ao e-mail sac@hsbcarena.com.br.

Só poderão usar o estacionamento da HSBC Arena na segunda-feira aqueles que apresentarem comprovante de pagamento feito ontem. Para garantir que essas pessoas tenham o direito de usar o estacionamento, ele não será aberto para outras pessoas

A barricada que cedeu por problemas técnicos no equipamento na noite de domingo foi completamente substituída para o show de segunda-feira.

A banda naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar na segunda-feira e promete um grande show para os que puderem comparecer.

HSBC Arena e o Iron Maiden agradecem aos fãs por entenderem a dificuldade da situação e por sua colaboração.

 

TV VIDEOS

Info Sobre


 

Press Credenciamento


 

CADASTRO