RELEASE

Beyoncé encerra turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” em Brasília, nesta terça-feira

XYZ LIVE apresenta mais uma vez a diva pop em quatro apresentações exclusivas! Beyoncé fará shows únicos em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza

Publicado em 24/06/2013, por
Atualizado em 18/09/13 15h14

“Uma verdadeira masterclass de performance!  Duas horas de edificante escapismo”
Will Hodgkinson, The Times, UK

“O espetáculo lembra uma cerimônia de adoração a uma deusa, e a experiencia de assistir Beyoncé é única, eletrizando a todos com sua potência vocal ”
Bernadette McNulty, The Daily Telegraph, UK

Uma das maiores divas da música mundial, Beyoncé retorna ao Brasil após o sucesso da turnê brasileira de “I Am… Tour” em 2010, para quatro apresentações no Brasil, além da participação no Rock In Rio. Os fãs de São Paulo (cujo show  fará parte do projeto Live Music Rocks), Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza podem se preparar para receber a diva pop em grande estilo, que apresenta a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”, em mais uma realização da XYZ LIVE.

As apresentações brasileiras acontecerão no dia 8 de setembro em Fortaleza, na Arena Castelão (vendas desde 11 de julho), dia 11 de setembro em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão (vendas desde 20 de julho), no dia 15 de setembro em São Paulo, no Estádio do Morumbi (vendas desde dia 28 de junho), e no dia 17 de setembro em Brasília, no Estádio Nacional (vendas desde de 3 de julho). Os ingressos serão vendidos pela livepass.com.br.

“The Mrs Carter Show World Tour” estrelando Beyoncé,  a maior turnê mundial de 2013, com seus efeitos especiais explosivos e intricado jogo de luzes, é um triunfo artístico da artista e seu mais ambicioso projeto, especialmente concebido para grandes arenas e estádios. Para assistir um trailer deste show espetacular filmado na perna européia, da turnê, clique em http://bit.ly/BeyonceTrailer

Confira abaixo em “SERVIÇO” as informações sobre locais e venda de ingressos.

 

“The Mrs Carter Show World Tour”

Repleto de dançarinos, hits para emocionar e agitar o público, além do notório talento vocal de Beyoncé, o show é também uma oportunidade imperdível de assistir ao vivo à performance da norte-americana que não para de acumular recordes e marcas históricas na música pop. “The Mrs. Carter Show World Tour” é a terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o famoso rapper Jay-Z.

O espetáculo, que já passou pela Europa e pelos Estados Unidos, é considerado espetacular e impecável aos olhos dos críticos internacionais e teve lotação esgotada em todas as apresentações. Depois de anunciada o início da venda de ingressos, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, vários shows já tinham sido esgotados em questão de minutos, quebrando recordes de venda em diversas arenas.

Para o show, mais de 800 dançarinos fizeram o teste, de onde a própria Beyoncé escolheu o seleto grupo de bailarinos que a acompanha na turnê. Para as danças, a estrela volta a contar com o coreógrafo Frank Gatson, também responsável por “Single Ladies”. Durante as performances, a cantora será apoiada pela banda Suga Mama, composto por 10 mulheres, além das três backing vocals The Mamas.

No setlist da turnê, sucessos como “Run the Worlds (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo” já estão confirmados. Com mais de 118 milhões de discos vendidos e 17 prêmios Grammy no currículo, o espetáculo de Beyoncé promete ser, mais uma vez,  inesquecível! Para informações sobre venda de ingressos e locais dos shows, confira a parte de “serviço” ao final do texto.

 

A Diva Beyoncé

Beyoncé é filha de Mathew Knowles, produtor musical, e Tina Beyince, figurinista e estilista. Foi educada na escola St. Mary’s Elementary School, onde cursou dança, incluindo balé e jazz. Seu talento vocal foi descoberto quando seu instrutor de dança começou a cantarolar uma música e ela acabou acertando as notas altas. Mesmo sendo tímida, começou a participar de vários shows de talentos na escola. Aos sete anos, ganhou um prêmio de mérito escolar pela versão de “Imagine” de John Lennon, em um show de talentos. Foi mencionada no jornal Houston Chronicle como candidata da região para o prêmio de artes The Sammy. Na igreja, era solista do coro e, com nove anos, Kelly Rowland e ela fizeram um teste para um grupo de meninas chamado Girl’s Tyme. Nesta época, o pai da cantora, que trabalhava como vendedor de equipamentos médicos, deixou o trabalho para dedicar-se inteiramente à carreira da filha.

Em 1993, Beyoncé, Kelly, LaTavia Roberson e LeToya Luckett criaram o Destiny’s Child, que se apresentava em vários eventos locais. Após quatro anos na estrada, ao final de 1997, assinou contrato com a Columbia Records e nesse mesmo ano gravaram a sua primeira música de trabalho “Killing Time”, que entrou para a trilha sonora do filme MIB – Homens de preto, de 1997. No ano seguinte, o grupo lançou o seu primeiro álbum “Destiny’s Child”, que trouxe o primeiro grande sucesso do grupo “No, No, No”.

O segundo álbum, “The Writing’s on the Wall” de 1999, fez o grupo estourar, com vários sucessos como “Bills, Bills, Bills”, “Jumpin’ Jumpin’” e “Say My Name”. Em 1999, LaTavia e LeToya deixaram o grupo e em fevereiro de 2000, o vídeo de “Say My Name” foi lançado com duas novas integrantes: Michelle Williams e Farrah Franklin, que deixaria o grupo menos de um ano depois. Apesar das mudanças, o Destiny’s não deixou de fazer sucesso e lançou outro grande hit, “Jumpin’ Jumpin”. Seu segundo álbum chegou a vender mais de 8 milhões de cópias.

Em 2001, o terceiro álbum, “Survivor”, foi lançado — o primeiro do grupo a atingir o primeiro lugar na Billboard – e incluía o hit “Bootylicious”, que também alcançou o primeiro lugar das paradas da Billboard. Com ele, ganharam vários prêmios como o Grammy de “Melhor Álbum de R&B” e “Melhor Performace de R&B de Dupla ou Grupo“. No final daquele mesmo ano, elas lançaram um álbum de natal “8 Days of Christmas” e logo depois o grupo anunciou que se separaria para que cada integrante trabalhasse em sua carreira solo. Depois de três anos separadas, juntaram-se para lançar “Destiny Fulfilled”, que atingiu o número dois na Billboard. Juntas fizeram ainda uma turnê mundial, mas logo depois anunciaram o final definitivo do grupo. Em 2005, lançaram “Number 1′s”, uma coletânea com todos os hits e três músicas inéditas e, em março de 2006, ganharam uma estrela na Calçada da Fama como o grupo feminino que mais vendeu discos em todos os tempos.

Em 2003, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo, “Dangerously in Love”, que ganhou um prêmio Soul Train Music Awards na categoria “Best R&B/Soul Album – Female”. Em 2004, a cantora receberia seis indicações ao Grammy Awards, vencendo cinco categorias. O primeiro single do álbum, “Crazy in Love”, ganhou prêmios importantes como o ASCAP, BET Awards e vários prêmios da MTV. Em 2006, Beyoncé lançou o seu segundo álbum de estúdio, “B’Day”, também premiado com o Grammy. Um álbum ao vivo com um show dessa turnê foi gravado: “The Beyoncé Experience: Live”.

Em 2006, Beyoncé deu força à sua carreira cinematográfica ao co-estrelar o filme “A Pantera Cor-de-Rosa”, ao lado do ator Steve Martin. Em 2005, ganhou um dos principais papéis no filme “Dreamgirls”, baseado na história do grupo The Supremes, de Diana Ross. O filme foi lançado em dezembro de 2006 e Beyoncé gravou várias músicas para a trilha sonora, incluindo “Listen”. Em 14 de dezembro do mesmo ano, foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro: “Melhor atriz em um filme, comédia ou musical” e “Melhor canção original” pela canção “Listen”. Em 2008, interpretou a cantora de blues Etta James, no filme “Cadillac Records”.

No World Music Awards de 2008, Beyoncé foi homenageada com um prêmio pela sua contribuição para as artes. O Salão da Fama e Museu do Rock and Roll colocaram seu primeiro álbum solo “Dangerously in Love” na lista dos 200 melhores álbuns da história da música. Em 2007, Beyoncé foi ainda eleita pela revista People a artista mais bem vestida do ano. No mesmo ano foi capa da edição de banho da Sports Illustrated, tornando-se a primeira mulher “não-modelo” e “não-atleta” a estampar a capa da revista.

O terceiro álbum solo de Beyoncé, “I Am… Sasha Fierce”, foi lançado em 2008.  Em 2009, ela foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard e ganhou o prêmio de “Favorite Female Artist for Soul/R&B” no American Music Awards. Em 2009, para divulgar esse álbum, a cantora fez sua terceira turnê solo “I Am… Tour”, que também passou pelo Brasil.

Em 2010, Beyoncé foi a artista que mais recebeu indicações ao Grammy, sendo premiada em seis categorias e se tornou a artista feminina que mais recebeu prêmios em apenas uma edição da premiação. No mesmo ano a estrela internacional produziu seu quarto álbum de estúdio, chamado de “4”, lançado em 2011. Em uma entrevista a revista Billboard, Beyoncé explica porque o numeral como título para o álbum: “É o dia do meu aniversário, do aniversário da minha mãe e vários amigos meus também fazem aniversário nessa data. Além disso, eu me casei no dia 4. Eu tinha outros nomes em mente, mas parece que meus fãs gostaram desse”.

Em 2011, o álbum “4” estreou em primeiro lugar nas paradas Top 200 da Billboard, por vender na primeira semana mais de 300 mil cópias. Após confirmar sua gravidez durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, em 2011, Beyoncé entrou para o Guiness, Livro dos Recordes, ao receber mais de 8860 tweet sobre a sua gravidez.

Em 2012, a diva pop deu luz a sua primeira filha, Blue Ivy, em Nova York, e tirou o ano para se dedicar a maternidade. Neste, realizada com a vida pessoal, a cantora garante estar pronta para a segunda etapa, que começou em fevereiro com sua apresentação no Super Bowl XLVII e acelera com a turnê Mrs. Carter Show World Tour.

Site oficial: http://www.beyonce.com/

Live Music Rocks

O Live Music Rocks, plataforma da XYZ criada para proporcionar ao público brasileiro a chance de assistir ao vivo os maiores artistas do mundo, tem o conceito inédito de ser um festival para ser aproveitado durante todo o ano. Por meio do Live Music Rocks, a XYZ Live já trouxe The Cure,  Kiss,  Noel Gallagher, Robert Plant, Maroon 5, entre outros. Em 2013, trará Paramore, Papa Roach, Iron Maiden, Beyoncé, John Mayer,  Bon Jovi, Matchbox 20 e Gossip.

Acompanhe pelo Facebook (https://www.facebook.com/LiveMusicRks) e o Twitter (@livemusicrks) da XYZ Live

SERVIÇO

“The Mrs Carter ShowWorld Tour” é patrocinada pela Pepsi, Coty e MasterCard. Haverá uma pré venda para membros da Beyoncé Beyhive Blog com início no dia 26 de Junho. Fãs devem acessar Beyoncé.com para se registarem e terem a chance de comprar primeiro seus tickets. Haverá também uma pré venda da Mastercard antes do início de vendas para o público geral em cada cidade. Todos os ingressos serão vendidos pela Livepass. www.livepass.com.br

 

Fortaleza

Data: 08 de setembro de 2013 (domingo)
Local: Arena Castelão – Av. Alberto Craveiro, 2901
Horário de abertura dos portões: 16h30
Horário do show: 19h30
Classificação etária: 12 anos

Vendas online:
www.livepass.com.br/beyonce

Setor Inteira Meia
Front Stage – ESGOTADO R$ 600,00 R$ 300,00
Pista Premium R$ 280,00 R$ 140,00
Cadeira Inferior R$ 280,00 R$ 140,00
Cadeira Superior R$ 160,00 R$ 80,00
Cadeira Superior Lateral R$ 160,00 R$ 80,00
Camarote Open Bar * R$ 600,00 Não tem Meia Entrada
* Open Bar com cerveja, água, refrigerante, vodka e whisky.

 

Belo Horizonte

Data: 11 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Local: Mineirão
Abertura dos Portões: 18h00
Horário do Show: 21h30
Atrações: Beyoncé
Informações: (31) 2532-8201
Classificação etária do evento: 14 anos

Pré-venda:

Clientes NET

Cliente NET tem pré-venda de ingressos (18 e 19 de julho) com 20% de desconto na compra de até dois ingressos. Válido para meia entrada e entrada inteira. Para aproveitar o benefício é necessário apresentar a fatura NET do mês vigente paga, acompanhada de documento do titular. Em caso de fatura com débito em conta corrente, o cliente deverá apresentar a última fatura que comprove o débito automático. O desconto será concedido exclusivamente no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram 1001 – Pampulha – Belo Horizonte / MG), de segunda à sexta, das 10h às 18h30. Descontos não cumulativos com outras promoções.

Clientes Mastercard:

Pré-venda clientes MASTERCARD – 18 e 19 de Julho
Vendas para o público em geral a partir de 20 de julho, às 00:01h

Valores dos Convites:

Setor Inteira Meia
Pista R$: 260,00 R$: 130,00
Pista Premium HD MAX R$ 500,00 R$ 250,00
Cadeira Especial – ESGOTADO R$: 280,00 R$: 140,00
Cadeira Superior R$: 140,00 R$: 70,00
Espaço Bossa Nova R$ 320,00 R$ 160,00
Camarote R$: 550,00*


*Serviço de Camarote inclui:

Cerveja, whisky, vodka, energético, água e refrigerante
Buffet (menu a ser definido)

Pontos de venda: Bilheteria do Mineirão e Lojas Chilli Beans (Shopping Cidade, Pátio Savassi, Metropolitan Shopping Betim)

São Paulo

Data: 15 de setembro de 2013
Local: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n)
Horário de abertura dos portões: 16h30
Horário do show: 19h30
Classificação etária: 14 anos.
DE 05 A 13 ANOS SOMENTE ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

Vendas online:
http://www.livepass.com.br/live-music-rocks-beyonce-sao-paulo/

Seto Inteira Meia
Pista Premium – ESGOTADO R$ 630,00 R$ 315,00
Pista - LOTE 1 R$ 300,00 R$ 150,00
Arquibancada A - LOTE 1 R$ 210,00 R$ 105,00
Arquibancada B1 - LOTE 1 R$ 180,00 R$ 90,00
Arquibancada B2 - LOTE 1 R$ 210,00 R$ 105,00
Arquibancada C - LOTE 1 R$ 180,00 R$ 90,00
Cadeira Coberta A - ESGOTADO R$ 390,00 R$ 195,00
Cadeira Coberta B - ESGOTADO R$ 390,00 R$ 195,00
Cadeira Coberta C - ESGOTADO R$ 390,00 R$ 195,00
Cadeira Premium C - ESGOTADO R$ 410,00 R$ 205,00
Cadeira Inferior A - ESGOTADO R$ 350,00 R$ 175,00
Cadeira Inferior B - ESGOTADO R$ 350,00 R$ 175,00

 

Capacidade: 60.000

Bilheteria no dia do evento: DAS 10h AS 22h30

Segurança: 600 contratados

Suporte médico:
8 POSTOS MÉDICOS BÁSICOS
3 POSTOS MÉDICOS DE SUPORTE AVANÇADO
8 AMBULÃNCIAS UTI
5 AMBULÂNCIAS BÁSICAS

O que é proibido levar:

  • Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc);
  • Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho);
  • Pingentes, correntes pesadas;
  • Objetos Pontiagudos (Canetas);
  • Objeto Perfuro Cortante (tesoura, cortador de unha, Gillette);
  • Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
  • Balões em geral;
  • Malabares;
  • Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
  • Objetos de vidro, plástico ou metal;
  • Substâncias Tóxicas;
  • Bebidas Alcoólicas;
  • Remédios;
  • Camisa de time de futebol;
  • Bandeira com mastro;
  • Cartazes de qualquer espécie;
  • Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
  • Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado.
  • Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável);
  • Gravadores;
  • Filmadoras;
  • ALIMENTOS – “É PROIBIDA A ENTRADA DE ALIMENTOS DESTINADOS AO COMÉRCIO OU QUE REPRESENTE RISCOS À SEGURANÇA DO PÚBLICO. É PERMITIDA SOMENTE A ENTRADA DE ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS E LACRADOS”.

 

Brasília


Data:
17 de setembro de 2013 (terça-feira)
Local: Estádio Nacional – Mané Garrincha
Horário de abertura dos portões: 17h30
Horário do show: 20h30
Classificação etária: 16 anos

Vendas online:
http://www.livepass.com.br/beyonce/

Setor Meia             Inteira
Pista Premium – ESGOTADO R$ 300,00            R$ 600,00
Pista R$ 200,00            R$ 400,00
Cadeira Superior A e B R$ 90,00               R$ 180,00
Cadeira Inferior A e B – ESGOTADO R$ 120,00            R$ 240,00

Observação: Não há divisão interna entre os setores A e B.


 

TV VIDEOS

Info Sobre


 

Press Credenciamento

    O credenciamento é aberto 1 mês antes - e se encerra uma semana antes - da data do evento.
    São Paulo(Evento realizado em 15/09/2013)

 

CADASTRO