news

Veja Conan Gray cantar o single ‘Heather’ no The Late Late Show de James Corden


Em entrevista antes da apresentação, Gray revelou que o hit quase não entrou no seu álbum de estreia

Conan Gray ligou para o James Corden nesta quarta (7) e revelou a inspiração por trás de seu single “Heather”. A estrela pop em ascensão admitiu que o hino ansioso quase não foi incluído em seu álbum de estreia, Kid Krow.

“Quando eu escrevi a música, fiquei muito envergonhado porque é sobre uma garota da minha escola que, tipo, mal sabia que eu existia, e eu estava com super ciúme dela”, disse ele com uma risada.

“E eu só pensei que talvez ninguém se identificasse com ela, pensei que talvez eu estivesse louco por me sentir como me sentia … Não é uma música muito legal; não é legal dizer a alguém que você quer que ela desapareça.”

“Então, sim, quase não coloquei no álbum”, Gray continuou. “Achei que estava louco e descobri que não sou o único que se sente assim por alguém. Acho que todo mundo tem uma Heather em sua vida.”

“Por que você me beijaria / Eu não sou nem metade tão bonito / Você deu a ela seu suéter / É só poliéster / Mas você gosta mais dela / Eu gostaria de ser Heather”, ele sussurrou no refrão antes que o tecido ondulado ao redor dele caísse para revelar Gray em um colete de lã, saia de colegial xadrez e sapatos sociais pretos.

Até agora, “Heather” alcançou a 46ª posição na Billboard Hot 100, dando ao jovem de 21 anos sua primeira entrada na parada após os outros singles “Maniac”, “The Story” e “Wish You Were Sober”.

Kid Krow, por sua vez, ficou em 5º lugar em sua semana de estreia na Billboard 200 em março, dando a Gray a distinção como o maior artista de estréia de 2020 na parada.

 

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque