press

Saulo Poncio e Luan Otten do UM44K apresentam as composições de seu primeiro álbum “Tudo que Sonhamos”


Fenômeno de popularidade na Internet, com milhões de seguidores e visualizações na web, o duo comenta faixa a faixa as composições que fizeram para seu primeiro álbum de estúdio

UM44K Credito Marcos Paulo Oliveira (17) 1

Tudo que sonhamos é o primeiro álbum de estúdio lançado por esses dois amigos que se descobriram compositores e, em pouco tempo, viram suas canções serem viralizadas, regravadas e seu canal do YouTube transformá-los em ídolos musicais instantâneos.

Hoje com 23 anos de idade, Luan e Saulo impressionam pela força e originalidade de suas composições. Antes de se lançarem como intérpretes, tiveram suas composições lançadas por artistas como Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel.

Os números impressionam: são mais de 2 milhões de inscritos e 270 milhões de visualizações no YouTube, sendo mais de  80 milhões de visualizações em um único video, o da canção “4 da manhã”, e 57 milhões em “Nossa música”, single que faz parte da trilha da novela “O Sétimo Guardião”. Em menos de 12 horas após o lançamento, o álbum já havia emplacado 9 das 12 músicas na lista TOP 200 do Spotify, colocando o duo em um seleto grupo de artistas a estrearem várias músicas de um mesmo álbum no TOP 200.

Apesar de não se encaixarem em uma vertente musical para classificar seu som, o UM44K apresenta uma elegante mistura de R&B e POP. Entre declarações de amor, canções de despedida e situações vividas pela dupla, que assina todas as composições, o trabalho consegue falar de amor e relacionamentos sem apelar.

Confira abaixo os comentários dos dois compositores sobre as faixas do álbum:

Para maiores informações sobre “Tudo que Sonhamos”, acesse o release completo aqui


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque