news

Um combo bem K-pop: McDonald’s anuncia parceria com BTS


Preparem seus bolsos e suas barrigas, fãs de K-Pop!

O sucesso coreano traz mais uma novidade e agora não estamos falando de música, mas sim de comida: o McDonald’s anunciou hoje nas suas redes o novo sanduíche criado em parceria com a banda BTS, intitulado de “Méquizice do BTS”:

A ação começa nos EUA dia 25 de maio e depois abre para mais de 50 países, no Brasil acontece dia 26 de maio e traz em seu cardápio o Chicken McNuggets com dez unidades, McFritas Média, refrigerante médio, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

“Não importa quem você seja, todo mundo tem um pedido especial no McDonald’s, até mesmo superstars internacionais como o BTS.” afirma João Branco, CMO da rede. “O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio.”

O grupo coreano realizou neste fim de semana (17) a nova edição do “Bang Bang Con” em seu canal do YouTube em uma transmissão gratuita e ao vivo reunindo conteúdos inéditos e shows inesquecíveis que fizeram história na caminhada do BTS, como por exemplo a apresentação que rolou aqui no Brasil em 2019. O sucesso foi tão grande que o número de espectadores simultâneos ultrapassou o pico registrado na edição do ano passado.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque