news

Taylor Swift compartilha misteriosa versão de “Look What You Made Me Do”, veiculada na série “Killing Eve”, possivelmente com seu irmão Austin nos vocais: Entenda


Os fãs suspeitam que a versão – creditada a uma banda chamada Jack Leopards e Dolphin Club – apresenta na verdade o irmão de Taylor, Austin, nos vocais para driblar a antiga gravadora em mais uma batalha contra Scooter Braun

O episódio da noite passada do drama de espionagem da BBC Killing Eve mostrou uma versão misteriosa de “Look What You Me Me Make”, de Taylor Swift, também compartilhada por ela no Twitter.

O fato de o programa ter usado uma versão em vez do original não é incomum: versões  pop magistrais e tristes são o estilo musical de ‘Killing Eve’.

Mas a faixa despertou o interesse dos fãs quando Swift gritou o suposto nome dos criadores: uma banda chamada Jack Leopards & Dolphin Club.

Os serviços de streaming creditam a produção da música a Jack Antonoff (um co-autor original de “Look What You Made Me Do”) e a um Nils Sjöberg, o pseudônimo que Swift criou por seu crédito como compositora em Calvin Harris e Rihanna “This Is What You Came For” . ”

Quanto a Jack Leopards e o Dolphin Club, este é o primeiro registro on-line de um grupo com esse nome.

Detetives da Internet suspeitam que o vocalista da capa seja Austin Swift, irmão de Taylor, que adotou o nome de usuário do Twitter The Dolphin Club. A versão do single parece apresentar uma foto de infância de Austin.

O que provavelmente aconteceu é que a ex gravadora da artista,  Big Machine Records,  lucra com as gravações originais de Taylor Swift até o álbum “reputation”. Caso a música, na voz dela, tocasse na série “Killing EVe”, a gravadora e o empresário Scooter Braun ganhariam em cima disso. Então Taylor simplesmente colocou sua composição para ser regravada na voz de outra pessoa a Big Machine Records não lucre nenhum centavo com a execução na série “Killing Eve”.

Quando ela rompeu com a gravadora, não deixaram que ela comprasse os direitos de seu próprio catálogo. Depois, ações da empresa foram vendidas para Scooter Braun – um inimigo da cantora, que afirma ter sido vítima de bullying por parte dele. Com a venda, o inimigo se tornou proprietário dos direitos das “masters” da Taylor Swift – as gravações originais.

Veja a postagem:

 

Ouça a versão completa:

 

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque