news

Se depender do Queen, filme sucesso “Bohemian Rhapsody” não terá uma continuação


Cinebiografia de Freddie Mercury continua rendendo muito dinheiro até hoje, mas banda acha que a história já foi toda contada no primeiro filme

“Bohemian Rhapsody”, filme biográfico sobre o Queen, centrado principalmente na figura de Freddie Mercury, continua sendo um sucesso até hoje, quase três anos após seu lançamento (Novembro de 2018). O filme aliás é a cinebiografia sobre um artista musical de maior sucesso até hoje, na história do cinema. Apesar disso, os boatos de que o filme poderia ter um continuação, parece que não vão se confirmar. Pelo menos se depender do Queen.

“No momento, não é algo que eu gostaria de ver,” sentenciou Roger Taylor durante uma entrevista concedida ao site inglês Express UK. “Não acho que seja uma boa ideia. Só porque ‘Bohemian Rhapsody’ obteve sucesso, não acho que necessariamente se deva fazer uma parte dois. Eu acho que essa história de continuação de filme só funcionou realmente uma vez, com ‘O Poderoso Chefão’. Acho que contamos uma história realmente boa e não gostaria que pensassem em fazer uma parte dois apenas para ganhar dinheiro.”

Roger Taylor

Vale lembrar que o filme, que teve Rami Malek vivendo Freddie Mercury, ganhou quatro Oscars em 2019, e faturou £ 700 milhões (R$ 4,8 bilhões) nas bilheterias de todo o mundo só na fase de seu lançamento, continua sendo um grande sucesso.

Apesar de ter dividido opiniões dos fãs e a crítica, Bohemian Rhapsody (2018) continua rendendo lucros diariamente para a banda Queen. Segundo a revista inglesa NME, ele arrecada mais de £100.000 – cerca de R$ 695 mil – por dia, e boa parte desse dinheiro vai para a banda, formada ainda por Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

Por Alex Dayrrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque