zoom

Red Velvet e outros artistas sul-coreanos se apresentarão na Coreia do Norte


Show será uma “retribuição” por apresentação de artistas norte-coreanos na Coreia do Sul

Mais de 160 artistas sul-coreanos se apresentarão na Coreia do Norte entre os dias 31 de março de 3 abril. O anúncio foi feito na última terça-feira (20), com nomes como Red Velvet, Seohyun (Girls’ Generation), Ali, Baek Ji Young, Cho Yong Pil no line-up, em um total de 160 artistas.

Os shows acontecerão no Grande Teatro Pyongyang Leste e na Arena Pyongyang, na capital norte-coreana. O show será uma retribuição do Sul pela apresentação realizada pela Orquestra de Pyongyang durante os Jogos Olímpicos de Pyeongchang, em fevereiro.

O grupo Red Velvet será o primeiro grupo feminino de k-pop a se apresentar na parte norte da península desde o Baby V.O.X, em 2003. Em anúncio oficial, as garotas afirmaram estar “honradas e felizes” por participar de um evento tão “significativo”.

O cantor veterano Yoon Sang é o responsável pela idealização do evento juntamente com Hyung Song Wol, líder do grupo feminino norte-coreano Moranbong Band, criado pelo líder norte-coreano Kim Jong Un. “Nosso objetivo é impressionar os norte-coreanos da mesma forma que os sul-coreanos se impressionaram pelos artistas deles”, disse Yoon Sang.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque