press

Sorriso Maroto: Projeto “Todos cantam Sorriso” faz sucesso com Thiago Martins nos vocais e segue em turnê pelo Brasil


Durante o período de recuperação de Bruno Cardoso, os shows do Sorriso Maroto terão a presença de convidados especiais além de Thiago Martins, que assume temporariamente os vocais da banda cantando os grandes hits do grupo

Projeto Todos Cantam Sorriso Credito Vitor Branco (27)

O grupo Sorriso Maroto deu início ao projeto “Todos Cantam Sorriso“, que cumpre a agenda de shows da banda com artistas e amigos de longa data do Sorriso. Além de Thiago Martins, que assume os vocais da banda durante a licença médica de Bruno, o projeto terá também a participação de convidados, conforme disponibilidade das suas agendas. A banda e os contratantes locais informarão por suas redes sociais.

O projeto, que estreou dia 31 de março, permanece rodando o Brasil em uma experiência incrível para os fãs. Para Sergio Jr, violinista e integrante da banda, a energia do público tem sido mágica:

“Os shows foram incríveis! Foi mágico! Tem uma energia boa e muito forte que toma conta da gente e do público. É um misto de festa e emoção do início ao fim! O Thiago foi recebido pelas pessoas com muito amor e carinho! As pessoas agradecem a ele por estar com a gente nessa!”

Todos Cantam Sorriso - Credito Vitor Branco (6)
Thiago Martins e o convidado especial Dilsinho no projeto “Todos Cantam Sorriso” – Crédito: Vitor Branco

Devido ao tratamento da Miocardite, o vocalista Bruno Cardoso permanece em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e afastado dos shows e das atividades da banda, mas o grupo está em contato com o cantor a todo momento.

“Bruno está acompanhando tudo por Whatsapp, Facetime. Está conosco mesmo de casa!”, declarou Sergio.

O líder do grupo permanece de repouso, mas tem acompanhado os passos do Sorriso através das redes sociais e do suporte da própria banda a cada show:

“Um misto de emoção, alegria e ansiedade. Em 20 anos, eu não me recordo de ter nenhuma apresentação que eu tenha ficado de fora, todas eu participei. É uma experiência nova: eu to no público, eu sou mais um cantando Sorriso e tem sido uma experiência incrível, apesar de diferente, mas é incrível poder sentir como temos fãs pelo país, que mandam energia através do show e que vão para lá somar mesmo na minha ausência. O carinho tem sido impressionante e a energia que chega a mim através dos shows é um fator primordial para a minha recuperação e saber o tanto que somos queridos, tanto a banda como a minha figura. Estamos vivendo um turbilhão de notícias e coisas boas a partir deste final de semana que foi o primeiro!”, declarou Bruno.

Maker:0x4c,Date:2017-9-24,Ver:4,Lens:Kan03,Act:Lar01,E-Y
Bruno Cardoso acompanha o show em uma transmissão ao vivo – Crédito: Vitor Branco

Para Thiago Martins, que está em parceria com Sorriso neste projeto junto com outros convidados, o sentimento tem sido de alegria:

“Meu nome é felicidade nesse momento. Poder estar com o Sorriso nesse período é uma grande honra e um grande aprendizado. Viva a música, viva Sorriso Maroto! Fui recebido com muito carinho pelo público da banda. Vivi 2 noites mágicas! Senhor do Bonfim e Petrolina foram incríveis com a gente!”

Para os próximos shows, além do Thiago Martins, o Sorriso Maroto também contará com as participações de outros grandes nomes da música que se disponibilizaram a estarem juntos neste grande projeto. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período. Cada show reservará uma emoção diferente!

Thiago Martins

Thiago Martins é um versátil artista que se divide como ator e cantor. Sua carreira iniciou no projeto “Nós do Morro”, projeto social criado para os moradores da comunidade do Vidigal, onde viveu toda a vida. Além disso, conquistou seu primeiro grande papel no premiado filme de Fernando Meireles, “Cidade de Deus” (2002). No mesmo ano participou da série “Cidade dos Homens” e estreou em telenovela em 2004, em “Da Cor do Pecado”. Atualmente é protagonista da novela “Pega-Pega”, a trama das sete da Rede Globo.

Como cantor, Thiago Martins fez parte do “Trio Ternura” e em 2014 lançou o seu primeiro álbum solo, com músicas como “Tira Minha Paz” e “Reprise” que tem a participação especial de Ivete Sangalo e outras faixas de composição própria e em parceria.

A partir de 2016, a turnê Balanço do TG vem ganhando os quatro cantos do país com um show novo, voltado para o samba, pagode, balaço e o samba rock. Um projeto que o artista sempre sonhou em fazer, almejando misturar os diferentes ritmos que escuta. Com a turnê também vieram o lançamento das faixas como “Fica Legal”, “Deu Medo” e outras que estão disponíveis no canal do VEVO e em todas as plataformas digitais.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Serviço


São Paulo 21 de abril (Bulls Club )

Data:
21 de abril

Local:
Bulls Club (Av. Salim Farah Maluf, 1500 - Quarta Parada, São Paulo - SP)

Horário:
22h

Manaus 22 de abril (Pódium da Arena da Amazônia)

Data:
22 de abril

Local:
Pódium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 5001 - Flores, Manaus - AM)

Horário:
17h30

Classificação:
Até 15 anos acompanhado dos pais ou responsáveis

Rio de Janeiro 27 de abril (Ribalta)

Data:
27 de abril

Local:
Ribalta (Avenida das Américas, 9650 Rio de Janeiro/RJ)

Horário:
21h00

Classificação:
18 anos

Itaboraí 28 de abril (Ita Music)

Data:
28 de abril

Local:
Ita Music (Avenida Vinte e Dois de Maio, 2700 - Santo Expedito, Itaboraí - RJ)

Horário:
23h

Juiz de Fora 30 de abril (Terrazzo)

Data:
30 de abril

Local:
Terrazzo (Av. Deusdedit Salgado, 5050 - Salvaterra, Juiz de Fora - MG)

Horário:
22h

Classificação:
18 anos

Rio de Janeiro 1 de maio (Rio Water Planet)

Data:
1 de maio

Local:
Rio Water Planet ( Estr. dos Bandeirantes, 24000 - Vargem Grande, Rio de Janeiro - RJ)

Horário:
17h

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque