press

Preta Gil leva centenas de pessoas ao Bazar da Preta e faz pocket show em família


11ª edição do bazar beneficente promovido pela cantora teve excelente resultado, com mais de 90% das peças vendidas

Bazar da Preta Brazil News Thiago Andrade (4)

Com direito a pocket show ao lado de seu filho Francisco Gil, Preta Gil encerrou mais uma edição do tradicional Bazar da Preta, que levou ao Monte Líbano mais de 1000 pessoas no último domingo. Em sua 11° edição o bazar foi um sucesso: vendeu ao todo mais de 90% das peças reunidas pela cantora, doadas por Preta e por outros amigos. Para a cantora, o bazar é uma oportunidade única de ajudar a instituições de caridade, que receberão toda a verba obtida no evento.

Bazar da Preta Brazil News Thiago Andrade (35)
Preta Gil e filho Francisco Gil no pocket show no Bazar da Preta – Crédito Brazil News Thiago Andrade

Para o ano de 2018, o Bazar contou com a ajuda de um time pesado de voluntários, incluindo a atriz Bruna Marquezine que doou mais de 10 malas para o evento, além da contribuição de Angélica, Thais Araujo, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Fernando Torquatto, Gretchen, Hugo Gloss, Letícia Lima, Paulo Gustavo, Donata Meirelles, Rodrigo Faro e Sabrina Sato, entre outros. O projeto tem distribuído anualmente centenas de cestas básicas.

O público que lotou o Clube Monte Líbano durante às sete horas em que durou o bazar atendeu ao chamado da Preta e não economizou nas compras. Um esquema que começava com o trabalho de vasculhar as araras e as ofertas tentadoras que ocuparam todo o espaço do salão, e terminava na fila dos caixas, onde Preta Gil estava de plantão. Depois das compras, levar pra casa uma foto com a organizadora do evento era obrigatório. E Preta Gil não deixou ninguém frustado. Ao final, todo mundo levou pra casa uma sacola com seus achados e uma selfie ou uma foto com abraços, beijos e lembranças da artista.

Bazar da Preta Brazil News Thiago Andrade (16)
David Brazil prestigiando o Bazar da Preta – Crédito Brazil News Thiago Andrade

Nesta edição, o bazar de Preta Gil destinará o lucro obtido com ao projeto “Por um Natal Melhor”, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro/RJ. O projeto é realizado desde 2005, pelo Jornal Voz da Comunidade, e beneficia áreas extremamente carentes do complexo como o Morro do Adeus, Capão, Casinhas, Palmeiras, Inferno Verde, Favela dos Mineiros, Pedra do Sapo, Matinha, Favelinha Beira Rio, Serra e Lagoinha. Além dessa ação o lucro do Bazar também terá parte revertida para a ONG IKMR – Eu Conheço Meus Direitos. Com sedes em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo, a ONG foi fundada em 2012 com o objetivo de dedicar-se a crianças refugiadas.


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque