press

Preta Gil lança “Excesso de Gostosura” e cria selo musical


O novo single é lançado pelo novo selo fonográfico BLACKTAPE, criado pela própria cantora em sociedade com o empresário Marcello Azevedo, da LIGA Entretenimento, para lançamentos próprios e de diversos artistas em diferentes segmentos musicais

“Excesso de Gostosura” é o sugestivo título do novo lançamento de Preta Gil. A música, composta pelo trio Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, abre os trabalhos de 2019 e será lançada nas principais plataformas digitais.

A canção ganhou um videoclipe coreografado onde a cantora entra, literalmente, na dança e contracena com seis bailarinos. Produzido pela LIGA em parceria com a Spray Filmes, “Excesso de gostosura” tem apoio do BOB’s e comercialização da  MYND8,  direção de Rodrigo Gameiro, figurinos de Victor Miranda e coreografia de Flávio Verne.

Com mensagem simples e direta, o vídeo mostra um grupo de pessoas, aparentemente iguais, que revelam suas verdadeiras personalidades.

“A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca. Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da “dieta”, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, diz Preta.

“Ainda me impressiona ser julgada ao postar fotos de biquíni na praia mas, ao mesmo tempo, eu vejo como é libertador para muita gente tomar coragem e postar suas fotos na praia pela primeira vez. Eu só estava sendo eu mesma na rede social, me curtindo sem pensar na opinião do outro e eu acredito que essa seja a  única forma de sermos felizes, respeitando o outro e valorizando quem nós somos. Então a música reafirma o que acredito, quem tem que se achar “gostoso” primeiro, é você mesmo”, complementa a cantora.

Esta é a primeira colaboração do diretor Rodrigo Gameiro com Preta Gil; “Percebia que os vídeos, hoje em dia, são na maioria belos editoriais de moda sem uma mensagem, vi que esta música e a parceria criativa com Preta poderia me dar a oportunidade de passar uma ideia, fazer o público pensar de maneira simples e direta. Trabalhar com Preta foi uma surpresa, ela passou 12 horas fazendo passos de dança sem mostrar cansaço e sem transparecer sentir dor nos joelhos, ela sabe muito bem o que quer e sempre esteve mais preocupada em passar uma mensagem que se preocupar apenas com ela mesma na cena.” revela, o diretor.

Confira abaixo o clipe na íntegra:

single é lançado pelo novo selo fonográfico BLACKTAPE, criado pela própria cantora em sociedade com o empresário Marcello Azevedo, da LIGA Entretenimento, para se dedicar a carreira da cantora e de diversos artistas em diferentes segmentos musicais. Uma plataforma capaz de cuidar do artista desde a gravação, produção artística e difusão até a venda de shows.

Preta Gil também se prepara para a maratona de carnaval que celebra os 10 anos do Bloco da Preta no desfile de rua no Rio de Janeiro, mas que em 2019 também arrastará milhares de foliões em Salvador, Brasilia e São Paulo. Preta ainda fará shows em diversos camarotes da Marquês de Sapucaí, além de promover seus já tradicionais Baile e Feijoada da Preta na folia carioca.

FICHA TÉCNICA:

Produtora: Spray Filmes
Diretor: Rodrigo Gameiro
Assistente de direção: Isabella Liporoni
Produção executiva: Chica Mauger & Luiz Ferriani
Line Producer: Sarina D´Avilla
Atendimento: Nat Wandel
Diretor de fotografia: Joao Batista Frohlich
Diretora de arte: Raiza Pinto Antunes
Diretor de produção: Arthur De Lima Pinheiro
Produtora de objetos: Jamaica Santarém Prates
Coordenação de produção: Spray Filmes
Montador: Caio Saad
Pós produção: Spray Filmes
Finalizador: Driano Torres
Coordenação de pós-produção: Lili Carvalho
Maquiadora: Iris Bittencourt
Coreógrafo: Flavio Verne
Bailarinos: Netto Soares, Diego Josh, Sabrina Rocha, Sthe Mascara, Jadson “Dadinho” e Larissa Ozato.
Stylist: Victor Miranda
Agradecimentos: Estudio Big Box / Monstercam


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque