zoom

Os melhores momentos da 61ª edição do Grammy


 A premiação mais importante da indústria musical reuniu diversas estrelas em Los Angeles na noite de ontem (10)

grammy

Ontem (10) foi dia de celebrar a música e acompanhar a premiação mais aguardada da indústria musical! Confira nossos momentos favoritos:

1) Camila Cabello abrindo a premiação

Que orgulho da fada cubana! Camila fez uma apresentação incrível de Havana, e inseriu na apresentação a frase “construa pontes, não muros” no jornal que um de seus dançarinos segurava. A apresentação seguiu com a participação de Young Thug, e claro, Ricky Martin e J Balvin levaram toda a alma latina para “Mi Gente”.

2) Michelle Obama celebrando a importância da música

Alicia Keys, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michelle Obama e Jada Pinkett Smith subiram no palco e ficamos impactados com tanta gente maravilhosa em um só lugar! Separamos o trechinho emocionante para vocês assistirem:

 

3) Shawn Mendes e Miley Cyrus

O que dizer dessa dupla que tem conquistado todos? A amizade dos dois estourou nessa semana num evento em tributo à Dolly Parton, e durante o Grammy os dois se apresentaram juntos mais uma vez! Dessa vez, Shawn começou cantando “In My Blood” no piano, e Miley apareceu de surpresa e a gente só sabia gritar: QUE HINO! Já queremos essa versão dos dois no Spotify pra ontem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em 10 de Fev, 2019 às 8:41 PST

4) Gaga: Apresentação de ‘Shallow’ e discurso

Lady Gaga foi uma das maiores estrelas da noite, saiu premiada, nos arrepiou com “Shallow” e ainda fez um discurso lindo quando recebeu o prêmio de “Best Pop/Duo Group Performance”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Lady Gaga não está cansada de lacrar! Ela já levou três prêmios e “Shallow” ganhou Melhor Performance Pop Duo/Grupo #grammy #shallow #ladygaga #littlemonsters #gaga

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

5) Homenagem para Dolly Parton

Quem aí tem “Jolene” na ponta da língua? Com a ajuda de Katy Perry, Kacey Musgraves, Miley Cyrus e Maren Morris, a rainha do Country celebrou suas canções icônicas com muita alegria na premiação! A gente amou <3

6) Chloe x Halle

A dupla de irmãs que são queridinhas da Beyoncé merecem MUITO destaque, separamos aqui só para enaltecer o duo que tem tudo para conquistar ainda mais a indústria musical com sua autenticidade. Durante a premiação, as duas realizaram uma homenagem para Donny Holloway e cantaram “Where Is the Love”.  Vale destacar que as irmãs cantaram “America, the Beautiful” no Superbowl. Que brilhem cada vez mais!

7) Cardi B levando muita energia para o palco

A energia de Cardi B é algo que não conseguimos negar, né? Com uma apresentação incrível, Cardi ainda saiu premiada com seu primeiro Grammy de melhor disco de rap com o álbum “Invasion of Privacy”.

8) Alicia Keys – apresentadora e performer

Uma apresentadora incrível dessas, bicho! Durante a premiação, Alicia também se apresentou cantando grandes hits e até tocou dois pianos de uma só vez. Tem alguma coisa que essa mulher maravilhosa não consegue fazer? Ah, e não parou por aí! Alicia durante a madrugada a canção “Raise A Man” e pegou todos de surpresa.


Visualizar esta foto no Instagram.

Alicia Keys fazendo um medley de clássicos é o auge! #grammys #aliciakeys #ak #grammy

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

9) Homenagem para Diana Ross

Tudo já começou com o neto fofo da Diana subindo no palco para anuncia-la e conquistando nossos corações. A cantora foi homenageada pelos 75 anos e já começou as celebrações no Grammy. Ela transformou o palco em sua festa, e começou cantando “The Best Years of My Life”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Diana Ross emocionadíssima comemorando seus 75 anos no palco do #grammyawards

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

10) Dua Lipa

O que falar desse cristal do pop? Dua se apresentou com St. Vincent e foi algo que levou TODA a energia que precisávamos nos últimos blocos da premiação. E não parou por aí, a cantora levou o prêmio de “Best New Artist” pra casa e também pra canção Electricity. Agora já tá liberado soltar o segundo CD, ok?

A 61ª edição do Grammy foi transmitida pelo TNT na noite de ontem, e conseguimos assistir tudo lá direto do escritório do canal! Durante a transmissão também rolou uma live com uma galera talentosa e que amamos muito. Os comentários ao vivo da premiação durante a live ficaram por conta de Duda Beat, Clau, Vitor Kley, Jade Baraldo, Mateus Carrilho, Didi Effe, Froid e Valesca Popozuda. Amamos conferir tudo de pertinho e participar de uma festa incrível com essa galera durante o #GrammysTNT. A premiação foi uma das melhores durante os últimos anos! Achou que faltou algum momento na nossa lista? Confira o vídeo completo da retrospectiva feito pela academia do Grammy:

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque