zoom

O que esperar da nova passagem de Ed Sheeran com a “Divide Tour” pelo Brasil?


Vem saber mais sobre a “Divide Tour” e entender o que podemos esperar de sua passagem pelo Brasil nesse ano!

ed-sheeran-divide-são-paulo

O show do Ed Sheeran está cada vez mais próximo e mal podemos esperar para ver nosso ruivinho performando nossos hinos favoritos ao vivo!

Mas para nos prepararmos muito bem pra esse momento, que tal saber um pouquinho mais (ou relembrar) a “Divide Tour”?

A famosa e grandiosa turnê intitulada “Divide” começou em março de 2017, e ainda no mesmo ano, contamos com a passagem dele no Brasil em quatro datas e locais diferentes: Curitiba (23 de maio de 2017), Rio de Janeiro (25 de maio de 2017), São Paulo (28 de maio de 2017) e Belo Horizonte (30 de maio de 2017).

Vamos relembrar um pouquinho da Divide 2017:

Em 2018, a famosa turnê arrecadou 432 milhões de dólares – cerca de 1 bilhão 780 milhões de reais segundo a Pollstar, tomando o lugar no ranking da mais lucrativa de todos os tempos, que antes era ocupado pela banda AC/DC.

Com essa era, Ed vem batendo inúmeros recordes, seja em cima ou fora dos palcos:

https://twitter.com/ChartsEdSheeran/status/1091400525239775234

Agora em 2019, em menos de uma semana, o cantor britânico retorna ao Brasil pela segunda vez com a mesma turnê que começa em São Paulo nos dias 13 e 14 de fevereiro e se encerra em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro.

Vale lembrar que a “Divide Tour” está em pausa desde o dia 09 de novembro do ano passado, quando o cantor se apresentou em Atlanta, nos Estados Unidos e retornará aqui no Brasil, com o primeiro show em São Paulo no dia 13/02. QUE HONRA!

Nesse último show, ele trouxe pros fãs uma setlist incrível com 18 músicas, que nós acreditamos que serão mantidas pros shows aqui no Brasil, ainda que ocorra uma ou outra mudança na ordem de apresentação. Veja só:

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
Happier
I’m a Mess
Galway Girl
Lego House / Kiss Me / All of the Stars / Give Me Love / Hearts Don’t Break Around Here
Love Yourself (cover do Justin Bieber)
Thinking Out Loud
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Sing

Encore:
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

Maaas, todo bom show tem um ato de abertura incrível que o precede e, no último dia 31 de janeiro, o cantor Passenger foi confirmado como o responsável pela abertura dos shows da América do Sul.

poster

Vamos saber mais sobre ele?

Passenger

Michael David Rosenberg, mais conhecido por Passenger, também é um cantor e compositor inglês de folk-rock.

Nascido em 1984 em Brighton, na Inglaterra, o cantor contou em algumas entrevistas que seu nome artístico surgiu quando ele tinha uma banda com outros três amigos chamada “Wicked Man’s Rest” e, com o fim da banda ele  resolveu manter o nome pelo qual era mais conhecido.

Quer saber uma curiosidade? Não é primeira vez que o cantor abre os shows do astro de “Shape of You”!

Em 2012, foi ele o escolhido para abrir os shows do cantor pela Europa! Foi nesse mesmo que o cantor disparou nos charts e ficou conhecido ao redor do mundo com um single do seu quarto álbum.

Você com certeza conhece o hino ‘Let Her Go’:

Confira o anúncio super animado e agradecido do cantor em suas redes sociais:

“Estou emocionado em dizer que vou apoiar meu querido amigo Ed Sheeran em seus shows no Brasil, Uruguai  e Argentina em fevereiro. Eu mal posso acreditar que vou começar a fazer shows em estádios novamente. Eu sou o homem mais sortudo… Mal posso esperar a hora de ver todos vocês!”, ele escreveu em suas redes sociais.

Se você ainda não está convencidx, segura aí mais um motivo para não perder essa turnê: quando chegar ao fim (em 26/08/2019) com seu último show em Ipswich, Reino Unido, nosso ruivinho ficará sumido mais uma vez, já que voltará ao estúdio para  trabalhar no projeto de seu próximo álbum, que não temos ideia de quando será. :(

Não dá pra perder essa chance, não é mesmo? O Brasil que sempre está acostumado a ser o “largado do churrasco” se surpreendeu muito com esse cara incrível que fez questão de trazer o show do álbum “Divide” duas vezes para o nosso país.

Em uma pequena pesquisa, verificamos que ainda há ingressos para o show que acontecerá dia 13/02, em São Paulo e também para o show de Porto Alegre dia 17/02. Você pode comprar aqui.

Se quiser saber mais sobre as demais datas da turnê, basta clicar aqui.

Não dá pra perder, né?!

Mas e aí, conta pra gente: você já garantiu o seu ingresso?

Aproveite e confira muitas outras matérias e novidades sobre o Ed Sheeran e outros cantores da música pop britânica em nosso site, clicando AQUI.

Por British ‘n’ K-POP!


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque