zoom

Niall Horan dá um show de carisma com a “Flicker World Tour” em SP


O irlandês voltou ao Brasil para realizar um show inesquecível no Espaço das Américas

Niall3

O show de abertura ficou por conta de Maren Morris, com músicas bem agitadinhas a americana deixou a galera ainda mais ansiosa pra o show de Niall. Não faltou agradecimento e um “Eu te amo”, Maren agradeceu ao Niall pelo convite em participar da turnê.

“Foi nossa primeira vez na América do Sul, e foi uma experiência única. Com certeza queremos voltar logo!”, ela conta.

Rolou até cover de ‘Halo’, que emocionou a galera e mostrou o potente alcanço vocal da cantora do single “The Middle” que estourou nas rádios. Em “My Church” primeira música lançada da cantora a plateia acendeu as luzes do celular e completou com um coro de palmas durante o refrão, deixando Maren extremamente emocionada. Morris encerrou sua apresentação com “The Middle”, a música que fez sua carreira explodir. Com muita simpatia, a cantora conquistou o público e deixou a galera eufórica para Niall Horan.

Niall1

Niall começou com a agitada “On The Loose”, arrancando muitos gritos da plateia. Em “The Tide”, o loirinho fez questão das palmas da galera durante o refrão. Logo depois da canção vem o primeiro “eu te amo” do cantor. Em “This Town”, os fãs combinaram e fizeram uma surpresa linda, acenderam as lanternas do celular com papel celofane das cores da bandeira do Brasil. “Paper Houses” e “You and Me” já vieram em sequência.

Niall2

Durante vários momentos do show ele pergunta se a plateia está bem, sempre fofo querendo ver se todo mundo está confortável. Um cover logo em seguida embala a setlist, “Dancing In The Dark”. Em “Seeing Blinds”, Maren Morris volta ao palco para cantar com Niall, dessa vez até com camiseta do Brasil. Os fãs cantaram muito e fizeram outra surpresa, dessa vez com bexigas das cores da bandeira da Irlanda.

A próxima canção o cantor disse que é sua favorita do álbum e significa muito para ele, toda vez que canta ele consegue voltar para o lugar onde a música surgiu, Niall pede para fecharem os olhos e para o público guardar o celular nessa música. Um momento extremamente emocionante para as fãs, que choraram sem parar em “Flicker”, canção que autointitula seu álbum e a turnê. “Fool’s Gold”, um de seus maiores singles, “Too Much To Ask”, “So Long”, “Since We’re Alone” e “Fire Away” também não ficaram de fora da setlist de 18 musicas do show.

Antes de fazer um cover de “Crying In The Club” ele faz questão de apresentar sua banda de maneira bem descontraída, aliás, que cover! Niall deu seu próprio toque ao primeiro single de Camila Cabello em sua carreira solo. Em seguida “On My Own” e “Drag Me Down” canção do One Direction que deixou a galera extremamente nostálgica e animada. Antes da canção, as fãs da banda cantaram “What Makes You Beautiful”, uma das canções de maior sucesso da banda que teve sua separação definitiva em janeiro de 2016.

Perto de encerrar, Niall anda de um lado para o outro com a bandeira do Brasil com a animada “Slow Hands”, o cantor ainda dança e faz questão de interagir com as fãs. Em sua última música, Niall agradece e diz que foi uma noite incrível e inesquecível. Ele garante que a passagem pelo Brasil foi a sua favorita, e ele ainda disse estar ansioso para fazer um outro álbum e voltar com uma nova turnê. “Mirrors” encerra a passagem do cantor pelo Brasil. Em um show de 1h30, Niall canta seus maiores sucessos, covers e durante todo momento expressa sua paixão pelo país.

O cantor segue em turnê, agora com dois shows no México nos próximos dias. Trate de voltar logo, Niall!

SETLIST COMPLETA

  1. On the Loose
  2. The Tide
  3. This Town
  4. Paper Houses
  5. You and Me
  6. Dancing in the Dark
    (Bruce Springsteen cover)
  7. Seeing Blind
    (with Maren Morris)
  8. Flicker
  9. Fool’s Gold
    (One Direction song)
  10. Too Much To Ask
  11. So Long
  12. Since We’re Alone
  13. Fire Away
  14. Crying in the Club
    (Camila Cabello cover)
  15. On My Own
  16. Drag Me Down
    (One Direction song)
  17. Slow Hands
  18. Mirrors

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque