zoom

A Netflix é a melhor companhia para o Dia dos Namorados! Veja nossas dicas para hoje!


Vai passar a data sozinho? De forma alguma!

629

Para os solteiros, o dia 12 de junho nem sempre chega com a garantia de uma boa companhia, mas esses tempos ficaram para trás. Quem ainda não encontrou sua alma gêmea já pode anotar na agenda: no Dia dos Namorados, você tem um encontro marcado com a Netflix. Mas os casados, enrolados ou em um relacionamento sério não precisam ficar de fora. Por que não passar a noite a três?

Para passar essa data com você, que dedica seus dias e suas noites a esse romance, que é fiel até durante o Carnaval e que troca qualquer balada por uma madrugada no sofá, preparamos uma seleção para que sua noite do Dia dos Namorados seja inesquecível.

Episódios de “House Of Cards” e “Unbreakable Kimmy” Schmidt podem ser parceiros ideais para este 12 de junho, que cai em plena segunda-feira. Entre os filmes, boas opções são War Machine, com Brad Pitt, Moonlight – Sob a Luz do Luar, vencedor do Oscar® de Melhor Filme de 2017 e “Lion – Uma Jornada Para Casa”, que também concorreu ao prêmio da Academia.

E para que perder tempo buscando um encontro de última hora se existe “Orange is The New Black”? Se você está buscando mais ação um dia antes da data mais romântica do calendário a Netflix tem os episódios de “Orphan Black”, ou até mesmo o novo filme do momento, “A Barraca do Beijo”.

Séries:

Unbreakable Kimmy Schmidt

Sozinha ou acompanhada, as situações hilárias de “Unbreakable Kimmy Schmidt” são garantia de uma noite muito divertida! A gente adora acompanhar saga de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) em Nova York, e nos esbaldamos com Titus Andromedon (Tituss Burgess). Você pode passar esse dia em boa companhia e dando muita risada, mesmo que o sofá esteja vazio.

Orange is The New Black

.

“Orange Is The New Black” é uma boa pedida para o Dia dos Namorados! Piper (Taylor Schilling) e todas as detentas de Litchfield passam por momentos que levam qualquer um das risadas às lágrimas em questão de minutos.  Entre nesse carrossel de emoções!

Orphan Black

Chegou a hora de se despedir de Tatiana Maslany, a multifacetada estrela de Orphan Black. A série chegou ao fim em sua quinta temporada e se você ainda não assistiu, não pode perder essa chance. Você não vai se arrepender em conhecer Sarah, Beth, Alison, Katja, Cosima, Helena e todas as facetas de Tatiana Maslany.

House Of Cards

Realidade e ficção vêm se confundindo ultimamente. Mesmo assim, vale a pena conferir a reviravolta da história que começou com Frank Underwood (Kevin Spacey) e terminou com o reinado de Claire Underwood (Robin Wright). Quem poderia recusar esta intimação direto da Casa Branca? Todos os episódios da nova temporada de “House of Cards” já estão disponíveis.

Filmes:

 War Machine

Neste Dia dos Namorados, nada de pensar naquele crush que não responde suas mensagens: pense no Brad Pitt, a estrela de “War Machine”, filme original Netflix baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do jornalista Michael Hastings. No longa do roteirista e diretor David Michôd, Brad vive um general norte-americano em diferentes fases da vida.

Moonlight – Sob a Luz do Luar e Lion – Uma Jornada Para Casa

“Moonlight – Sob a Luz do Luar”, que foi o grande vencedor do Oscar® em 2017, dirigido por  Barry Jenkins, conta a trajetória de autoconhecimento de Black (Trevante Rhodes) nas ruas de Miami. Já “Lion – Uma Jornada Para Casa”, que também participou da disputa pela estatueta de ouro, nos trouxe de volta Dev Patel em grande estilo, na pele de um jovem que tenta encontrar seu irmão e suas origens.

Quanto te Conheci (Equals)

O filme que entrou na programação da Netflix também é uma ótima pedida! O longa conta a história de uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.

A Barraca do Beijo

a-barraca-do-beijo

Lançado neste ano na plataforma, o filme se tornou rapidamente o mais visto da Netflix. O romance ingênuo Elle, Lee e Noah. Os dois primeiros nasceram no mesmo dia e são amigos desde então. Já Noah, é o irmão mais velho de Lee e crush de Elle. Com dramas de adolescente, baile de formatura e aquela história clichê de primeiro beijo, de forma surpreendente, o filme conquistou o público. Indiscutivelmente, você precisa assistir para julgar.

Netflix com certeza é sua melhor companhia para o Dia dos Namorados! Já tem sua escolha pronta para a maratona?

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque