zoom

Nec Group Arenas nomeia novo chefe de comercial


Andy Price irá atuar em toda a Birmingham World Resorts Arena e Arena Birmingham,  bem como no comércio de hotelaria Amplify

Andy Price foi nomeado chefe de comercial da operadora britânica NEC Group Arenas.

Trabalhando na Arena Birmingham, com 15.800 lugares e na Resorts World Arena, com 16.000 lugares ( antiga Genting Arena ), ambas em Birmingham, Price focará tanto no crescimento das receitas existentes quanto na geração de novos fluxos, identificando novos produtos e oportunidades de negócios. Ele também será responsável pelo desenvolvimento e crescimento do comércio de hospitalidade VIP das arenas, o Amplify.

Antes de ingressar no NEC Group, Price passou sete anos como diretor regional de marketing para as marcas de rádio Free Radio e Gem, onde também realizou eventos ao vivo, como o Free Radio Live. Mais recentemente, ele trabalhou como diretor de serviços ao cliente na Alive, uma agência de comunicação criativa.

“Esse papel é uma oportunidade fantástica para eu trabalhar em dois locais de classe mundial em que passei muito tempo, tanto durante meu tempo na Free Radio quanto como cliente e amante de eventos ao vivo”, comenta.

“ESTOU ANSIOSO PARA IMPLEMENTAR A MELHOR PRÁTICA QUE VI EM TODOS OS LOCAIS DURANTE O MEU TEMPO NA INDÚSTRIA”

“Uma quantidade enorme de investimento foi para as arenas nos últimos anos e é um momento muito emocionante para se juntar à equipe. Estou ansioso para implementar a melhor prática que vi em todos os locais durante o meu tempo na indústria para ajudar as arenas a fornecer uma experiência dinâmica para o cliente. ”

Guy Dunstan, recém-nomeado diretor de arenas , acrescenta: “Tendo trabalhado com Andy por muitos anos, estou muito feliz por ele ter se juntado à equipe Arenas [do NEC Group]. Ele traz uma riqueza de experiência em eventos ao vivo de alto perfil e tem um histórico comprovado de entregar novas idéias que o coloca em excelente posição para esta posição.

“Ele terá um papel fundamental a desempenhar na condução do nosso sucesso comercial e crescimento, tanto através do desenvolvimento de novas fontes de receita e, garantindo que entreguemos experiência de classe mundial aos milhares de visitantes que passam pelas nossas portas todos os anos.”

 Fonte: IQ Magazine                                           Por: On Stage Lab


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque