zoom

Mesmo ainda sem o Oscar, “Nasce Uma Estrela” já conquistou nossos corações


O filme de Lady Gaga com Bradley Cooper estreia no próximo dia 11

a-star-is-born-nasce-uma-estrela-filme-trailer

Nesta quarta-feira (10), fomos assistir o “Nasce Uma Estrela”, filme de Lady Gaga e Bradley Cooper. Um dos filmes mais aguardados do segundo semestre conta a história de de Jackson Maine, um astro do country/rock que tem problemas com dependência química, e sua parceira Ally.

O envolvimento entre os dois atores é genuíno e transmite muita verdade com a ótima atuação dos principais. Ally é uma jovem que sonha em ser cantora e acaba correndo atrás dos seus anseios após conhecer o astro. São vários duetos e canções em que os dois realizam uma troca no palco.

‘Shallow’ é um dos momentos mais arrepiantes. Em cima do palco é possível ver a vibração de Gaga no papel da tímida cantora de bar. Por sinal, um dos pontos engraçadinhos do filme é a participação de Shangela, uma das drags de RuPaul’s Drag Race e de Willam Belli.

A nova versão que chega essa semana nos cinemas é a quarta do drama lançado em 1937. Lady Gaga refez o papel vivido por estrelas como Judy Garland e Barbra Streisand.

A trilha sonora é um dos pontos altos da trama. Recomendamos que você assista ao filme em uma sala de IMAX e grande resolução. Primeiro porque o som é captado ao vivo pela Live Nation, produtora de shows. Segundo que as músicas são quase que um personagem no filme. Você se sente no palco dentro de uma sala de cinema! Uma experiência bem diferente do comum! A voz incomparável de Gaga nós já conhecemos. Durante o filme, ela canta jazz, pop, country e até em francês… tem de tudo! Já Cooper mostra um outro lado. Além de arrebentar com sua voz, ele também é o diretor do filme. Ou seja, dois artistas completos e versáteis!

Ouça a trilha sonora clicando aqui.

São 2h20 de muita música, emoção e envolvimento. “Nasceu Uma Estrela” pode até não ganhar um Oscar, mas definitivamente já entrou para a história.

O longa-metragem estreia amanhã, 11 de outubro, nos cinemas.

Leia a resenha “Nasce Uma Estrela” vai conquistar você – e o Oscar.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque