news

Lady Gaga revela a Oprah que desenvolveu transtorno de stress pós-traumático após ter sido estuprada


Cantora falou sobre sua saúde mental durante a primeira entrevista de Oprah do projeto  “2020 Vision: Your Life In Focus”

Oprah Winfrey entrevistou Lady Gaga antes da cantora iniciar sua primeira turnê nacional em cinco anos.

O longo bate-papo entre as duas que aconteceu no sábado em Fort Lauderdale, na Flórida, faz parte do projeto de Oprah 2020 Vision: Your Life in Focus, apresentada por Weight Watchers Reimagined.

Durante a conversa de mais de uma hora, Oprah e Gaga falaram sobre tudo, desde o gerenciamento de sua fibromialgia até o boato de seu relacionamento com Bradley Cooper, seu parceiro em  A Star Is Born.

Ao lidar com a fibromialgia, Gaga revelou a Oprah que, mesmo durante a conversa, ela estava com “dores da cabeça aos pés”.

“O interessante é que descobri através de pesquisas neuropsíquicas e o relacionamento com meus médicos que a fibromialgia pode ser tratada através de terapia de saúde mental”, disse Gaga a Oprah. “E a saúde mental é uma condição médica, deve ser tratada como uma condição médica. Não deve ser ignorada.

Gaga também revelou ter sido estuprada por alguém que ela conhecia quando era criança.

“Eu fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos e também desenvolvi PTSD ( transtorno de Estresse pós-traumático) como resultado desse trauma que não consegui processar “, disse ela à Oprah.

Durante esse período, ela rapidamente alcançou a fama e não teve um médico ou terapeuta para ajudá-la a processar esse trauma.

“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel a garagem, de limusine a palco, e nunca lidei com isso,  de repente comecei a sentir essa dor intensa incrível em todo o meu corpo. Isso imitava a doença que senti depois que fui estuprada”, disse ela a Oprah. Gaga disse mais tarde que acreditava que deveria haver aulas de saúde mental nas escolas.

A cantora também falou sobre os rumores de romance em torno dela e Cooper durante o Oscar, dizendo: “Fizemos um trabalho muito bom ao enganar a todos. Nós criamos isso. ”

Oprah disse à platéia: “Não teria funcionado se você não acreditasse que eles não estavam apaixonados”.

Antes de deixá-la ir, Oprah perguntou a Gaga sobre quando os fãs poderiam esperar seu sexto álbum de estúdio. “Estamos tendo uma conversa com cuidado, mas ainda vou fazer música, não se preocupe”, respondeu ela.

O projeto Vision 2020 de Oprah está programada para apresentar conversas neste inverno com Tina Fey, Jennifer Lopez e Michelle Obama, terminando com Gayle King em 7 de março em Denver, CO.

Por Midiorama

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque