news

Lady Gaga anuncia novo single ‘Stupid Love’


Novo álbum é esperado para o segundo semestre

Uma nova fase  de Lady Gaga está chegando, pois a atriz e música vencedora do Oscar anunciou que seu novo single ‘Stupid Love’ será lançado na sexta-feira.

Com seu primeiro single pop solo em quase três anos, parece que Lady Gaga está pronta para lançar novas músicas em 2020, depois de anunciar que estava “grávida” de novas músicas no topo de 2019, após rumores.

O ícone pop twittou uma foto de um outdoor que parece ser a nova obra, juntamente com a legenda: “Stupid Love, o novo single de Lady Gaga na sexta-feira à meia-noite ET # LG6”.

Embora nenhum título oficial do álbum tenha sido confirmado, a imagem do teaser de ‘Stupid Love’ faz referência à palavra “Chromatica”, que os fãs assumiram ser o potencial título para LG6, como o álbum foi mencionado até agora.

Antes do anúncio oficial de Gaga, uma versão do single vazava on-line, bem como uma imagem do iPod da cantora tocando uma música com um título semelhante nas mídias sociais. Se ‘Stupid Love’ é um single oficial de seu próximo álbum ou apenas um single, ainda há especulações.

A cantora confirmou anteriormente à Entertainment Weekly  que havia começado a trabalhar em um novo álbum.

“Comecei a escrever”, disse Gaga. “Eu tenho muitas idéias e muitas coisas que quero criar, então você verá daqui a pouco. Eu preciso de um tempo para criar.

‘Stupid Love’ acontece logo após os períodos mais bem-sucedidos da carreira de Gaga, depois de duas residências esgotadas em Las Vegas, três Grammy Awards, seu primeiro Oscar por sua estréia em A Star Is Born e se tornar a primeira mulher a  ganhar cinco álbuns 1 nesta década.

Ela também conquistou seu primeiro single número 1 nos EUA desde 2011 com o grande sucesso da trilha sonora de A Star Is Born, ‘Shallow’.

Recentemente, ‘Shallow’ voltou às paradas depois que um clipe de uma mulher cantando parte da música em uma estação de metrô de Londres se tornou viral.

O último álbum de estúdio de Lady Gaga foi Joanne em 2016, que viu a cantora se distanciar do tipo de maximalismo pop que definiu seu início de carreira.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque