press

Justin Bieber chega ao Brasil pela primeira vez com sua turnê mundial


Está chegando a hora da primeira passagem pelo país do maior ídolo teen da atualidade. Segundos shows no Rio de Janeiro e em Sâo Paulo e a apresentação de Porto Alegre ainda tem ingressos à venda. Veja como serão os shows no Brasil

 

Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop neste século, está chegando pela primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 05 e 06 no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro, dias 08 e 09 em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e dia 10 em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio.

Duas das apresentações, as primeiras datas no Rio de Janeiro e em São Paulo (dias 05 e 08), já estão com ingressos esgotados. Para a segunda data do Rio, a segunda de São Paulo, (ambos shows extras, marcados logo após os ingressos para as primeiras datas se esgotarem), e para o show de Porto Alegre, ainda há ingressos à venda (ver serviço completo abaixo).

No Rio de Janeiro e em Porto Alegre os shows terão a abertura da banda norte-americana Cobra Starship. Em São Paulo, Bieber será a principal atração do Z Festival, que apresenta ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine.

Os shows da turnê My World Tour no Brasil serão iguais aos shows que o cantor apresenta no exterior – ele chega ao país na véspera da primeira apresentação com uma equipe de 64 pessoas, das quais 12são músicos e 10 são bailarinos. Para transportar todo o equipamento de palco de uma cidade para outra, são necessárias 10 carretas. Só de telões são seis, três deles de altíssima definição, além de uma esfera metálica, onde o cantor faz sua primeira aparição no palco.

Bieber é um romântico, interage com as fãs todo o tempo – em determinado momento do show uma delas é inclusive convidada a subir até o palco – faz declarações de amor para as garotas, toca piano e violão e arrisca passos de dança com os bailarinos. Bieber faz quatro trocas de roupa e canta cerca de 15 músicas, inclusive os seus maiores sucessos como “Baby”, “U Smile”, “Never Let You Go”, “Somebody To Love” e “One Time”, além de “Wanna Be Startin Somethin” de Michael Jackson e “Walk This Way”, do Aerosmith.

O possível set list do show incluirá os sucessos Love me, Bigger U Smile, Runaway Love, Never Let You Go, Favorite Girl, One Less Lonely Girl, Somebody to Love, Never Say Never, Legacy Medley (Backup Singers), One Time, That Should Be Me, Wanna Be Starting Something/ Walk This Way Eenie Meenie Down To Earth e Baby

Confira no final do texto em  “Serviço” as informações disponíveis sobre venda de ingressos.

Justin Bieber

O cantor canadense Justin Bieber sempre foi um talento musical. Aos dois anos já batucava pela casa, aos três começou a aprender a tocar bateria, aos seis, já dominava o violão. Aos 12 anos, sem nenhum conhecimento teórico ou aula de canto, entrou em um concurso local chamado Stratford Idol, uma versão canadense do American Idol. As outras pessoas na competição tinham treinadores vocais. Justin apenas cantava em casa. Tinha somente 12 anos e ficou em segundo lugar.

Para compartilhar essa vitória com amigos e parentes, Justin começou a postar na Internet as cenas de suas performances. “Eu coloquei meus videos da competição no YouTube para que meus amigos e familiares pudessem vê-los”, diz ele. “Mas descobrimos que outras pessoas gostavam deles e começavam a acessar meu canal. Foi assim que um empresário me encontrou.” Os vídeos eram versões para músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, e em pouco tempo a página de Bieber já tinha mais de 10.000.000 de Page-views.

Sete meses depois de iniciar a postagem dos videos, Scooter Braun, ex-executivo de marketing do selo So So Def, levou o cantor, à época com 13 anos, para Atlanta, para mostrá-lo a seu sócio na Raymond Braun Media Group, Usher. Braun sabia que o talento musical de Bieber, um músico auto-didata que tocava bateria, guitarra, piano e trompete, seria  suficiente para impressionar a todos.

“Logo que chegamos a Atlanta, Scooter nos levou para o estúdio e Usher estava lá no estacionamento”, lembra Bieber. “Essa era a minha primeira viagem para fora do Canadá. Fui até ele e disse, “Hey Usher, eu amo suas músicas, você quer que eu lhe cante uma?” “Não amiguinho, apenas vamos entrar porque está muito frio”, Usher respondeu.

Tudo o que levou foi um curtíssimo tempo para Usher perceber que estava na companhia de um futuro superstar. “Uma semana depois Usher me levou de volta para Atlanta”, diz Bieber. “Eu cantei para ele e sua galera, e ele quis assinar um contrato comigo imediatamente, mas eu ainda tinha uma reunião com Justin Timberlake, que também queria me contratar. Chegou-se à conclusão que o negócio com Usher era muito melhor. Ele tinha L.A. Reid apoiando-o e Scooter tinha um monte de conexões realmente boas em Atlanta. Hoje eu sempre brinco com o Usher lembrando como ele me dispensou na primeira vez que nos encontramos.”

Em outubro de 2008, Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estréia, “My World”, tinha produção de estrelas como The Dream e Tricky Stewart, que produziram os hits“Umbrella” de Rihanna e “Single Ladies (Put A Ring On It)”, de Beyonce, e os vocais de Usher, que aparece no video de “One Time”. “One Time” alcançou a décima segunda posição na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, e a vigésima na Billboard Hot 100. Os três singles seguintes foram lançados exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Em 2009 Bieber fez uma performance para o Presidente Obama, na Casa Branca, e se apresentou ainda no 52º Grammy com Kesha. Abriu os shows de Taylor Swift no Reino Unido e fez sua primeira turnê, pelo Canadá. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0”. Ocupando o topo da parada Top 200 da Billboard, Bieber se tornou o cantor solo mais jovem do sexo masculino a chegar a esta posição desde Stevie Wonder, em 1963. Em junho de 2010, Justin partiu para a turnê My World Tour para promover seus dois discos. Neste mesmo mês, seu videoclipe de “Baby” superou o de Lady Gaga, “Bad Romance”, e se tornou o mais visto em toda a história do You Tube. Em setembro de 2010, foi relatado que Justin representava três por cento de todos os usuários do Twitter. Em outubro lançou mais um álbum, chamado “My World Acustics”.

Bieber começou a gravar seu novo álbum em julho de 2010, e o disco deverá ser lançado em novembro deste ano.  O escritor e cantor britânico Taio Cruz confirmou que estava escrevendo músicas para este disco. Bieber atuou como convidado especial em dois episódios da série de televisão americana CSI,  onde interpretou Jason McCann, um adolescente problemático que se depara com uma difícil decisão a respeito de seu único irmão. Uma cine-biografia em 3D intitulada “Justin Bieber – Never Say Never” foi lançada em fevereiro deste ano, arrecadando 30,3 milhões de dólares somente no fim da semana de estreia.

Bieber foi indicado e premiado em várias homenagens ao longo dos últimos anos, ganhando Artista do Ano no American Music Awards 2010, sendo indicado para Melhor Artista Novo e Melhor Álbum Pop Vocal no Grammy Awards 2011, entre outros.

 

Z Festival

O Z Festival destina-se a uma nova geração – a chamada Geração Z, que nasceu sob o advento da internet e do boom tecnológico. Videogames, computadores, smartphones, iPads, iPods, iPhones e tudo o que permita interação tecnológica faz parte do dia a dia dessa geração. O Z vem de Zeitgeist, termo alemão que significa “espírito da época”, estar livre de condicionamentos comportamentais e, culturalmente,  estar sempre a frente. Seu nome surgiu de documentos produzidos pelo diretor de cinema Peter Joseph, que realizou os filmes “Zeitgest O Filme” (2007) e “Zeitgest Addendum” (2008). Pregando uma real mudança para a sociedade, nos últimos anos os conceitos ganharam força global com o advento do Projeto Vênus e a criação do dia Z (15 de março). Nos últimos anos,  o Z DAY teve mais de 400 eventos em 70 países diferentes.

As demais atrações do Z Festival – São Paulo

Cobra Starship

O Cobra Starship é uma banda de punk-rock e synthpop criada pelo vocalista e baixista da extinta banda “Midtown”, Gabe Saporta, em 2005. São autores de sucessos como  “Snakes on a Plane (Bring It)”, “The City Is at War”, “Guilty Pleasure” e “Good Girls Go Bad”. É formado pelo vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).  O primeiro álbum da banda, “While the City Sleeps, We Rule the Streets”, foi lançado em outubro de 2006. O segundo álbum ¡Viva La Cobra!, chegou às lojas em 2007. Após o lançamento, o álbum espalhou-se fortemente na internet em todo o mundo e a banda entrou em turnê pelos EUA. No verão de 2008, após o sucesso de Katy Perry, “I Kissed a Girl”, o Cobra Starship fez sua própria versão-paródia, “I Kissed a Boy”. Nesse mesmo ano fez parte da “Warped Tour 08′” um evendo anual que reune algumas bandas em destaque, para tocarem juntas pela principais cidades americanas como Nova York, Chicago, Seatlle e Los Angeles. “Hot Mess”, o terceiro álbum foi lançado em 2009, com participações de Pete Wentz, B.o.B  e da cantora e atriz Leighton Meester (Gossip Girl), que canta “Good Girls Go Bad”. Foi o primeiro álbum do grupo a ser lançado fora dos Estados Unidos, em países como Australia, Brasil, Reino Unido e Canadá, dando origem às primeiras turnês internacionais da banda. Em janeiro deste ano  Nate Novarro anunciou via twitter que a banda estava trabalhado em um quarto álbum, que será lançado no final de agosto.

Site oficial: http://cobrastarship.tumblr.com/

 

The Wanted

O The Wanted é a nova sensação musical britânica. Formando por cinco jovens rapazes – McGuinness Jay (20), George Max (21), Nathan Sykes (17), Kaneswaran Siva (21) e Tom Parker (22), eles já rivalizam nas paradas com alguns dos maiores fenômenos teens surgidos nos últimos anos. A banda foi montada em audições realizadas no outono de 2009 e,  menos de um ano depois, já ocupavam o topo das paradas britânicas com seu primeiro single, “All Time Low”.
O primeiro álbum, que leva apenas o nome da banda, mistura um pouco de rock, dance, indie, R&B e música pop – uma mistura que é resultado das influências dos rapazes – que vão de Elvis Presley a Oasis e Stereophonics. Produzido por  Guy Chambers (Robbie Williams, Kylie Minogue), o disco tem ainda em seus créditos os nomes de Taio Cruz, Cathy Dennis, Wayne Hector e Steve Mac. Depois de “All Time Low”, mais três singles da banda já foram lançados – “Heart Vacancy”, “Lose My Mind”, “Gold Forever” – todos eles ocupando o Top 5 das paradas britânicas. O mais recente single do grupo é a dançante  “Glad You Came”. Hoje a banda tem quase um milhão de seguidores no Facebook e realiza a sua primeira turnê internacional.

Site oficial: http://thewantedmusic.com/

Banda CINE

DH (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) formam a Banda Cine, que há quatro anos mergulha nas mais diferentes influências nacionais e internacionais do cenário musical para produzir um som próprio e cheio de autenticidade. Em 2010, lançaram seu primeiro DVD, “As Cores – Ao Vivo”, que também conta com as versões em áudio de suas 18 faixas lançadas em CD. A gravação, feita em abril de 2010 em São Paulo, mostra o quinteto “em ação” no palco, em contato direto com seu público, revelando momentos  de suas apresentações ao vivo. Já lançaram dois álbuns e o terceiro está previsto para ser lançado ainda no segundo semestre deste ano. O lançamento oficial do primeiro single do novo CD aconteceu no dia 19 de julho de 2011 e já está entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do país. A canção “Em Choque” alcançou o topo dos Trending Topics Brasil e ficou entre as expressões mais citadas no Twitter mundial durante todo o dia. A turnê Boombox Arcade Tour começou no segundo semestre e será levada às principais cidades do país. Desde sua estreia em 2007, a Banda Cine vem colecionando recorde:  no MySpace oficial teve mais de 5 milhões de execuções em 2010; o clipe “Garota Radical” teve mais de 100 mil visualizações no Youtube em 2 semanas no ar e agora já ultrapassa a marca dos 7 milhões; tocaram para 45 mil pessoas durante abertura do Jonas Brothers, no Morumbi. Em 2009 ganharam o Prêmio Multishow nas categorias Banda Revelação e Melhor Grupo, o VMB e o Capricho Awards também como Banda Revelação. Este anos concorrem em quatro categoria do Prêmio Multishow.

Site oficial: http://www.myspace.com/bandacine

Produção e Prefeitura do Rio de Janeiro e São Paulo preparam esquemas especiais para receber o público nos shows

A Prefeitura do Rio prepara para os shows no Rio um esquema especial de trânsito e transporte para os shows. Não haverá estacionamento no local nem nos arredores e os carros estacionados irregularmente serão rebocados. A recomendação é que os fãs utilizem o transporte público para chegar ao Engenhão. Por conta da grande quantidade de crianças e menores de 14 anos que assistirão ao show, a organização do evento recomenda que os pais ou responsáveis não deixem de colocar as pulseiras de identificação que já foram distribuídas no ato da compra do ingresso ou que serão entregues na entrada do evento.

Não haverá venda de bebida alcoólica durante os shows. Por dia a produção do evento espera receber mais de 40 mil pessoas. A organização do evento disponibilizará 140 orientadores de público dentro do estádio para dar informações e atender aos fãs do cantor, oito postos de assistência médica (todos com pediatras) e oito ambulâncias, sendo cinco com UTI. Dentro do Engenhão haverão seis pontos de encontro – na Pista Comum, Pista Premium, Cadeira Inferior Leste (nível 2), Cadeira Superior Leste (nível 4), Cadeira Inferior Oeste (nível 2) e Cadeira Superior Oeste (nível 4), para que as pessoas possam se localizar em caso de perda.

(Veja na foto abaixo em “serviço” o mapa de acessos ao estádio, com a indicação da entrada para cada setor, além da localização de postos médicos e pontos de encontro.)

Em todos os pontos de encontro haverão orientadores equipados com rádio comunicadores e telefones celulares, e aptos a lidar com crianças perdidas – além disso, toda a equipe, incluindo seguranças, brigadistas e produção estão sendo treinados para isso. Os menores de 12 anos só serão autorizados a entrar no estádio acompanhados de responsáveis (no hot site justinbieber.livepass.com.br existe o formulário de autorização).

A produção recomenda ainda que o público leve capas de chuva, pois não será permitida a entrada com guarda-chuvas. Além disso é proibido entrar no estádio com Câmeras fotográficas profissionais e filmadoras, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas, balões em geral, materiais ou objetos que possam causar ferimento, armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie, vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza, que direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado.

Algumas ruas no entorno do estádio do Engenhão estarão fechadas para a circulação de veículos. O Centro de Operações da Prefeitura vai monitorar a área do evento a partir das imagens de nove câmeras espalhadas pela região e do trabalho das equipes da Guarda Municipal, CET-Rio, Secretaria de Ordem Pública e Seconserva. O Centro de Operações também contará com as imagens das câmeras da Lamsa, concessionária responsável pela Linha Amarela – um dos principais acessos ao Engenhão.

A operação de trânsito contará com a participação de 110 agentes de trânsito da prefeitura, entre agentes da CET-Rio (70) e guardas municipais (40) e com 10 viaturas e 12 motociclistas. Além disso, 100 apoiadores de tráfego também ajudarão a orientar motoristas e pedestres no entorno do evento e nas principais vias de acesso. A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 480 guardas. A Comlurb colocará 32 garis trabalhando em três turnos de limpeza – antes, durante e depois dos shows. Os trens da Super Via e o Metrô também preparam esquemas especiais para os dois dias de show. O público também pode chegar ao local de ônibus – mais de 40 linhas passam pela área do evento.

No link abaixo todas as informações sobre o esquema especial montado pela Prefeitura do Rio, Super Via e Metrô, bem como mapas de trânsito e relação das linhas de ônibus que dão acesso ao Engenhão.

http://www.rio.rj.gov.br/web/riotur/exibeconteudo;jsessionid=E0E25A6B6A48174F2A12D56E3DDBE3CD.liferay-inst5?article-id=2161550

Já em São Paulo, linhas de ônibus servem também para o acesso ao Estádio do Morumbi, onde acontecem os shows. Algumas ruas no entorno do estádio também estarão fechadas ao trânsito, e haverá bolsões para taxis e ônibus públicos. Em várias ruas o estacionamento estará proibido. Haverá um estacionamento oficial no Estapar WTC, com traslado até o local do show, mas é necessário reservar uma vaga até o dia 06. Os ônibus fretados também terão pontos específicos para estacionamento.

Para mapas de acesso e informações completas sobre meios de transporte para o show de São Paulo, acesse o link abaixo:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1.7&thid=132b0bc6264188fc&mt=application/vnd.ms-powerpoint&url=https://mail.google.com/mail/?ui%3D2%26ik%3Ddf4e3d93b4%26view%3Datt%26th%3D132b0bc6264188fc%26attid%3D0.1.7%26disp%3Dsafe%26zw&sig=AHIEtbSeprRUiRyrM4pB1KdI5fsMkg6xvA&pli=1

XYZ Live

A XYZ Live é uma empresa que reúne um time de talentos e experts nas áreas do entretenimento e esportes e atua em seis frentes de negócios: Entretenimento; Conhecimento/Relacionamento; Cultura; Esportes; Futebol e Moda.

Com uma visão multidisciplinar e background para gerar conteúdo inovador e encantar as gerações X, Y e Z, a empresa proporciona as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, gerando conexão emocional entre marcas e pessoas. A XYZ Live oferece PRODUTOS como festivais e turnês; espetáculos e exposições; desfiles e fashion shows; eventos esportivos; fóruns e seminários; e eventos de relacionamento. Dentro de seus SERVIÇOS destacam-se projetos customizados; consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte; comercialização de ingressos (LivePass); licenciamento de produtos e marcas; management /gerenciamento de carreiras artísticas e esportivas; gestão de projetos culturais; assessoria de imprensa e comercialização de patrocínios.

A XYZ Live conta com mais de 100 funcionários, 2 mil colaboradores e 40 grandes projetos confirmados para acontecer em 2011. Entre suas realizações recentes estão os shows do Iron Maiden, Shakira, Jack Johson, The Black Eyed Peas, Beyoncé e Amy Winehouse; os eventos esportivos XGames Brasil, Red Bull XFighters, etapa brasileira do Mundial de Vôlei de Praia e Jump Festival; os eventos São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Fashion Rocks; o Fórum Mundial de Sustentabilidade, além de diversos outros. Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br.

Serviço

SÃO PAULO  –  Z FESTIVAL

LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATAS: 08 e 09 DE OUTUBRO

VALORES:

  • Setor                                                    Inteira                 Meia
  • PISTA PREMIUM                             R$ 460,00            R$ 230,00
  • PISTA                                               R$ 240,00            R$ 120,00
  • CADEIRA INFERIOR A                    R$ 380,00            R$ 190,00
  • CADEIRA INFERIOR B                    R$ 380,00            R$ 190,00
  • CADEIRA COBERTA AZUL             R$ 380,00            R$ 190,00
  • CADEIRA COB. VERMELHA           R$ 380,00            R$ 190,00
  • CADEIRA COBERTA LARANJA      R$ 380,00            R$ 190,00
  • CADEIRA PREMIUM AZUL              R$ 400,00            R$ 200,00
  • CADEIRA PREMIUM LARANJA       R$ 400,00            R$ 200,00
  • ARQUIBANCADA ESPECIAL           R$ 180,00            R$ 90,00
  • ARQUIBANCADA AZUL                    R$ 180,00            R$ 90,00
  • ARQUIBANCADA LARANJA             R$ 140,00            R$ 70,00
  • ARQUIBANCADA VERMELHA         R$ 180,00            R$ 90,00

Abertura dos portões: 14:00
Início dos shows:
16:00
Justin Bieber: 20:00

Classificação etária: 12 anos.

Menores com idade inferior a 12 anos de idade poderão assistir o show desde que acompanhados dos pais ou responsável legal (maior de 18 anos completos portando autorização assinada pelos pais do menor com firma reconhecida em cartório e cópia da certidão de nascimento).

Bilheteria Oficial

Estádio do Morumbi – Bilheteria 3
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:
de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h

Site LIVEPASS: ,http://justinbieber.livepass.com.br

RIO DE JANEIRO – Justin Bieber

Show de abertura: Cobra Starship

LOCAL: STADIUM RIO – ENGENHÃO
DATAS: 05 e 06 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA O DIA 6 DE OUTUBRO: 09 DE SETEMBRO

VALORES:

  • Pista                                             R$ 230,00
  • Pista Premium                              R$ 490,00
  • Cadeira Inferior Leste                   R$ 320,00
  • Cadeira Inferior Oeste                  R$ 320,00
  • Cadeira Superior Leste                 R$ 240,00
  • Cadeira Superior Oeste                R$ 240,00

Acesso à pista: Acesso Sul ( Rua Arquias Cordeiro)
Acesso à pista Premium: Acesso Norte (Rua das Oficinas)
Acesso às cadeiras superiores e inferiores Leste: Acesso Leste (R. Dr. Padilha)
Acesso às cadeiras superiores e inferiores Oeste: Acesso Oeste (R. José dos Reis)

Abertura dos portões: 14 horas
Início dos shows:
18:30
Justin Bieber: 20:30

Classificação etária: 12 anos.

Menores com idade inferior a 12 anos de idade poderão assistir o show desde que acompanhados dos pais ou responsável legal (maior de 18 anos completos portando autorização assinada pelos pais do menor com firma reconhecida em cartório e cópia da certidão de nascimento).

Bilheteria Oficial

Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) – Bilheteria Norte
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:
de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h

Site LIVEPASS: http://justinbieber.livepass.com.br

PORTO ALEGRE – Justin Bieber

Show de abertura: Cobra Starship

LOCAL: ESTÁDIO BEIRA RIO
DATA: 10 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 01 de SETEMBRO

VALORES:

  • Gramado Premium                                       R$ 400,00
  • Gramado/Arquibancada Inferior                 R$ 160,00
  • Cadeira Coberta Setor 16                            R$ 250,00
  • Cadeira Coberta Setor 17                            R$ 250,00
  • Cadeira Coberta Setor 19                            R$ 250,00
  • Cadeira Coberta Setor 21                            R$ 250,00
  • Cadeira Descoberta                                     R$ 210,00

Abertura dos portões:  15 horas
Início dos shows:
17 horas
Justin Bieber: 20 horas

Classificação etária: 14 anos.

Menores com idade inferior a 14 anos de idade poderão assistir o show desde que acompanhados dos pais ou responsável legal (maior de 18 anos completos portando autorização assinada pelos pais do menor com firma reconhecida em cartório e cópia da certidão de nascimento).

Bilheteria Oficial

Estádio Beira Rio
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:
de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h

Site LIVEPASS: http://justinbieber.livepass.com.br

Confira o que é proibido levar nos eventos

  • Arma de fogo e branca de qualquer tipo ou espécie (facas, canivetes, etc);
  • Guarda-Chuvas (de qualquer tamanho);
  • Pingentes, correntes pesadas;
  • Objetos Pontiagudos (Canetas);
  • Objeto Perfuro Cortante (tesoura, cortador de unha, Aparelho de Barba);
  • Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
  • Balões em geral;
  • Malabares;
  • Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
  • Objetos de vidro, plástico ou metal;( perfumes;cosméticos)
  • Substâncias Tóxicas;
  • Bebidas Alcoólicas;( em qualquer tipo de recipiente ou vasilhame)
  • Remédios;( somente com autorização/receita médica)
  • Camisa de time de futebol;
  • Bandeira com mastro;
  • Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
  • Alimentos de qualquer natureza;
  • Vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado.
  • Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável);
  • Gravadores;
  • Filmadoras;

Este evento é realizado pela empresa XYZ LIVE, que responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque