zoom

Justin Bieber anuncia que irá lançar compilações para os fãs de quarentena: Baixe e ouça as duas primeiras


Cantor anunciou que vai lançar às terças e quintas compilações para os fãs durante o período de quarentena

O astro canadense Justin Bieber resolveu dar um presente a seus fãs em meio ao período de quarentena causado pela pandemia do Covid-19. Em tempos de home-office, o cantor e compositor acaba de lançar uma compilação intitulada “Work From Home”, disponíveis no Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WorkFromHome

Na última terça-feira (23), ele surpreendeu ao divulgar o primeiro EP da série de compilações que ainda estão por vir. “R&Bieber” foi o nome escolhido para dar início a esse projeto e o EP de estreia possui 5 faixas que também foram retiradas do disco“Changes”, incluindo a música “Get Me”, que conta com a participação de Kehlani. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RBieber

Até o momento, Bieber, que já ganhou dois GRAMMYS, divulgou duas compilações, mas em uma rede social, ele prometeu mais. “Vou divulgar algumas compilações para vocês. Às terças-feiras e quintas-feiras”, escreveu o cantor no Twitter. A ideia das compilações, que devem seguir a linha temática, gerou grande expectativa por parte dos fãs do cantor, que já fazem contagem regressiva para a próxima terça-feira (31), a fim de descobrir o que vem por aí.

Lançado em fevereiro deste ano,“Changes” é o quinto álbum de Bieber e trouxe participações de grandes nomes, como Travis Scott, Post Malone, Lil Dicky, entre outros. Com 17 faixas, o disco foi tão bem recebido que fez o cantor conquistar seu sétimo álbum número 1 na Billboard. A faixa “Intentions”, parceria com rapper Quavo e o single “Yummy”, presentes no repertório do disco, fizeram do canadense o artista Nº1 no Spotify Global.

Além disso, o artista ganhou, em janeiro, uma série documental no YouTube Originals. Intitulada “Justin Bieber: Seasons”, a produção mostra os altos e baixos da carreira profissional do astro e a vida pessoal. Com 10 episódios, a série tornou o canal do artista o mais visto no YouTube. Ele possui mais de 52 milhões de inscritos e já ultrapassou a fenomenal marca de 21 bilhões de views totais.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque