zoom

Grease vai voltar às telas 42 anos depois, contando o romance dos protagonistas antes da volta à escola


O novo longa já está em sistema de pré-produção, e terá direção de Brett Haley, roteiro de Leah McKendrick e produção da Temple Hill e Picturestart

Quarenta e dois anos depois de ter sido lançado e se transformado num dos musicais de maior sucesso da história do cinema, “Grease, nos Tempos da Brilhantina” vai voltar às telas. No filme original os personagens Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton John) se encontram na escola após viverem um romance de verão. O novo filme, “Summer Lovin” (título de uma das canções de maior sucesso do filme original”) vai mostrar como foi o encontro e a paixão do casal, antes do retorno à escola.

O novo longa já está em sistema de pré-produção, e terá direção de Brett Haley, roteiro de Leah McKendrick e produção da Temple Hill e Picturestart. O estúdio ainda não anunciou que atores irão reviver a famosa dupla na nova versão da história.

“Grease” se tornou um grande sucesso, transformou Travolta em um superstar e gerou uma sequência, estrelada por Michelle Pfeiffer, que não fez o mesmo sucesso. Em 2016, o filme ganhou um especial de televisão que foi originalmente transmitido ao vivo pela Fox, em uma versão estrelada por Julianne Hough e Vanessa Hudgens, e que provou que a história ainda podia ser um sucesso de ser um sucesso de público e crítica, ganhando cinco prêmios Emmys.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque