press

FESTIVAL TIM MUSIC reúne estrelas da música no próximo dia 27, em São Paulo, e dia 1 de junho, no Rio de Janeiro


Evento terá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Martini, entre outros

Festivais comemoram o primeiro ano do projeto TIM Music e acontecem dia 26 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e em 01º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio

A SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL

Festival TIM Music Divulgação

Apostando em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade e eventos para grandes públicos –, os festivais TIM MUSIC reunirão algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoentes da música eletrônica mundial, Alok, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques; Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja-universitária e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.

Na capital paulista, no dia 26 de maio, o festival reunirá Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araújo e Bruno Martini e será em estilo open air, em um dos principais locais de megaeventos de São Paulo, a Arena Anhembi. No Rio de Janeiro, em 1º de junho, o festival acontecerá na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, e contará com a presença de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho.

A TIM, empresa com um histórico de ampla ligação com a música, uniu-se à Universal Music, principal gravadora do país, para criar o projeto TIM Music, que oferece conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”.

Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois bem sucedidos eventos, que focavam na música urbana (TIM MUSIC URBANAMENTE) e no samba (TIM MUSIC NO SAMBA). Agora com as realizações dos festivais em São Paulo e no Rio de Janeiro, o mote é o hit – não importa o gênero ou a tribo. Seja sertanejo, funk, eletro ou pop, a noite é para curtir e se divertir com os amigos.

A venda para o público em geral está disponível no site www.ingressorapido.com.br. A TIM promete diversas ações promocionais até as datas dos eventos para que ninguém fique de fora do festival.

As atrações do TIM MUSIC

Simone & Simaria (SP e RJ)

Figurando entre os artistas brasileiros mais procurados na internet nos últimos meses, a dupla de cantoras baianas vem colecionando recordes. Só no YouTube, elas têm mais de 1,5 bilhão de visualização. Na última edição do Prêmio Multishow, foram eleitas pelo voto popular como o “Melhor Grupo” e a “Música Chiclete do Ano”. Com uma carreira sólida e uma coleção de hits, que mistura o pop, o sertanejo e o forró, com uma batida “pé de serra”, a dupla, que começou como backing-vocals do cantor Frank Aguiar, transformou-se em um dos principais nomes da onda feminina que tomou de assalto a música popular no país e já acumula uma carreira com cinco álbuns de estúdio, três ao vivo e dois DVDs. A dupla também marca presença na tela da TV Globo, como juradas fixas do programa The VoiceKids.

Matheus & Kauan (SP e RJ)

Naturais de Goiás, os irmãos Matheus e Kauan têm um forte contato com a música desde a infância. Influenciado pelo pai, que cantava e tocava, Kauan chegou a gravar dois discos solo aos 15 anos. Em 2010, depois de morar um ano nos EUA, voltou ao país e formou a dupla com o irmão, cinco anos mais novo. Apaixonados pelo sertanejo universitário, consagraram-se não só como cantores, mas também como compositores, gravados por uma série de artistas de renome. Seus seis álbuns e dois DVDs emplacaram vários hits e colocaram os irmãos na estrada em turnês ininterruptas desde 2014.

MC Kevinho (RJ)

Natural de Campinas, Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido pelo nome artístico Kevinho, é hoje um dos principais MCs do país. Começou sua carreira aos 14 anos, lançando suas primeiras músicas na Internet, com destaque para “Tá bombando é”. O sucesso fez com que Kevinho fosse convidado para integrar o cast da produtora Kondzilla Records. Desde 2013 lançou 18 clipes, alguns com participação de nomes consagrados como Leo Santana e Matheus e Kauan, além de ter participado como convidado em clipes de outros artistas como Dennis, João Netto & Frederico e Naiara Azevedo. Um de seus maiores sucessos, “Olha a Explosão”, que mistura o funk com o ragga, rendeu dois clipes que juntos já tem mais de 600 milhões de visualizações no You Tube. Seu mais recente lançamento, “Ta Tu Tum”, lançado no dia 30 de janeiro deste ano, com a participação de Simone & Simaria, já ultrapassa os 80 milhões de visualizações.

Bell Marques (SP)

Conhecido por seu carisma, irreverência e forte presença de palco, o baiano Bell Marques é um dos principais expoentes do axé e do samba-reggae no país. Ganhou projeção nacional à frente do Chiclete com Banana, superbanda baiana onde esteve por mais de 30 anos e com a qual vendeu mais de oito milhões de CDs. Com o Chiclete, Bell foi um artista revolucionário, influenciando os rumos do carnaval da Bahia e criando modismos hoje copiados por centenas de artistas. Depois do carnaval de 2014 partiu para uma carreira solo igualmente bem sucedida: seus fãs – que se intitulam “belzeiros” – o seguem por todo o país. Famoso não só por seus sucessos, mas pela barba e pela bandana, Bell é hoje um dos mais premiados artistas brasileiros.

Jet Lag (SP)

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Tornaram-se uma sensação por terem se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo, como o Tomorrowland (Bélgica) e o Future Sound (Chicago), entre muitos outros. Em julho do ano passado, lançaram o EP WinterRemixes. Como todas as canções anteriores da dupla, o álbum está entre os mais executados e “baixados” nas plataformas digitais.

Felipe Araújo (SP)

“O que temos para hoje é saudade.” O Brasil inteiro conhece essa frase e o que ela simboliza para a música sertaneja. Mas, para quem traz no DNA o histórico de ser irmão de Cristiano Araújo, a intensidade desse sentimento é em um grau sem explicação. Para superar a dor da perda, Felipe Araújo se entregou à música. Depois de lançar, em 2015, o EP Com Você, Felipe gravou, em Goiânia, em junho de 2016, o DVD 1, DOIS, 3, com participações para lá de especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, Simone &Simaria, Leonardo, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em agosto de 2015, a pedido do pai,partiu para carreira solo. Violeiro da mais alta qualidade, Felipe é também compositor. Hoje com uma agenda em torno de25 shows mensais, o artista figura nas rádios nacionais com três músicas entre as mais tocadas do país.

Bruno Martini (SP)

Músico com formação clássica e habilidoso produtor, Bruno Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual. O sucesso não é novo para Bruno, que cresceu dentro do estúdio de seu pai, em São Paulo. Aos 8 anos, começou a tocar violão e, na adolescência, teve uma banda de rock por cinco anos. A Disney Records foi a primeira a reconhecer o talento desta estrela multi-instrumentista – e o contratou quando ele tinha apenas 16 anos. O projeto ‘College 11’ virou platina em vendas e foi um programa de TV e turnês que lançou artistas como Demi Lovato e Selena Gomes.Em 2016, Bruno iniciou sua carreira solo e, com o lançamento de “Hear Me Now” em parceria com Alok e participação de Marcos Zeeba, ganhou projeção internacional, sendo logo depois contratado pela Universal Music Group a nível internacional.

Alok (RJ)

DJ e produtor musical, o goiano radicado em Brasília já nasceu no meio da música eletrônica: seus pais foram os precursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do Brasil, o Universo Paralelo. Junto com o irmão gêmeo Bhaskar, formou o projeto de trance Lógica, chegando a fazer shows em cerca de 19 países. Aos 19 anos, depois de trancar a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres. Em 2010 se lançou em carreira solo, mudando de gênero para o housemusic. Em 2016 assinou contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now”, com Bruno Martini, que o levou também à projeção internacional. É um dos mais proeminentes nomes da cena eletrônica brasileira, eleito “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015,e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte.

TIM Music

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas, lançado em junho de 2017. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

MIDIORAMA Comunicação e Imagem
21 2497 1779 / mediabox@midiorama.com.br / www.midiorama.com

R&D Comunica
Renata Boselli  / renata@rdcomunica.com / (11) 982057554
Dayane Vasconcelos / dayane@rdcomunica.com / (11) 982055733


A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.


Serviço


São Paulo 26 de maio (Arena Anhembi)

Data:
26 de maio

Local:
Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana - São Paulo - SP)

Horário:
19h

Classificação:
18 anos

Mais informações:

LineUp:

  • Matheus &Kauan
  • Simone &Simaria
  • Bell Marques
  • Jet Lag
  • Felipe Araujo
  • Bruno Martini

Valores:

  • Pista Open Bar –  R$ 120
  • Pista Open Bar (Clientes TIM 50% de desconto)* R$ 60 reais
  • Área Premium (inteira) – R$400
  • Área Premium (meia – Estudante / Solidário**) – R$ 200
  • Área Premium (Clientes TIM 50% de desconto)* – R$ 200

*CLIENTE TIM tem 50% de desconto na compra de ingressos de todos os setores. Basta selecionar os ingressos com a indicação “Clientes TIM 50% desconto” e apresentar o App Meu TIM instalado no aparelho na entrada do evento.

** MEIA ENTRADA SOCIAL: Valido para todos mediante doação de 1kg de alimento não

https://www.facebook.com/events/148490692493091/

Ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br

Rio de Janeiro 1 de junho (Jeunesse Arena)

Data:
1 de junho

Local:
Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)

Horário:
19h

Classificação:
18 anos

Mais informações:

Line Up:

  • Matheus & Kauan
  • Simone & Simaria
  • MC Kevinho
  • Alok

Valores:

  • Pista Premium Open – R$ 220
  • Pista Comum (inteira) – R$ 200
  • Pista Comum (meia – Estudante / Solidário**)- R$ 100
  • Pista Comum (Clientes TIM 50% de desconto*) – R$100
  • Cadeiras Nível 1 (inteira): R$160
  • Cadeiras Nível 1 (meia – Estudante/ Solidário**): R$80
  • Cadeiras Nível 1 (Clientes TIM 50% de desconto*): R$80
  • Cadeiras Nível 3  (inteira): R$ 120
  • Cadeiras Nível 3 (meia – Estudante/ Solidário**): R$ 60
  • Cadeiras Nível 3 (Clientes TIM 50% de desconto*): R$ 60
  • Camarote Open: R$ 230

*CLIENTE TIM tem 50% de desconto na compra de ingressos de todos os setores. Basta selecionar os ingressos com a indicação “Clientes TIM 50% desconto” e apresentar o App Meu TIM instalado no aparelho na entrada do evento.

** MEIA ENTRADA SOCIAL: Valido para todos mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

https://www.facebook.com/events/2055659848050494/

Ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque