zoom

Estamos próximos de ouvir o segundo álbum da carreira solo de Niall Horan?


Confira o que sabemos sobre o próximo álbum do cantor

niall-horan-in-studio-debut-album-f48f3eb8-1d57-4bb0-8bab-205ca8004a94

Será que o sucessor do álbum de estreia de Niall Horan está mais próximo do que nós imaginávamos?

Após o sucesso do lançamento de sua carreira solo, em maio desse ano, o cantor divulgou que havia gravado uma versão de Flicker” com a Orquestra RTE. Na época, foi lançado um especial que foi para TV:

O lindinho ainda divulgou em suas redes sociais que esta versão virou um álbum, que já está disponível nas lojas pela Irlanda e em seu website:

Não sabemos se a versão com a Orquestra irá para as plataformas digitais de streaming, mas esperamos que sim!

E como não bastasse essa notícia incrível, Niall vem divulgando em suas redes sociais que já está trabalhando no seu próximo álbum!

Em entrevista para o podcast “George Ezra & Friends”, no último dia 19, ao ser perguntado pelo cantor britânico George Ezra como soaria seu próximo álbum, Horan respondeu que será algo baseado em coisas que ele cresceu ouvindo.

Assim como Harry Styles, Niall contou ter inspirações como Eagles, Fletwood Mac, The Beatles Jackson Brown.

Na mesma ocasião, ele ainda revelou que quer algo parecido com o seu singleSlow Hands”, a música que lhe trouxe mais impacto nos Estados Unidos: o irlandês confessou não querer algo obrigatoriamente eletrônico, mas que tenha uma letra mais “indecente”. Uau!

Niall ainda postou através de sua conta no Instagram, diversos stories em estúdio, onde pudemos ver que Julian Bulian e John Ryan, compositores da nossa saudosa One Direction, estavam presentes, assim como na época da produção e composição do primeiro álbum do cantor.

Mas não é só! Niall também tweetou sobre estar em estúdio várias vezes! Confira:

“Muito emocionante ver minhas idéias ganharem vida no estúdio”

“Animado para compor na próxima semana!”

Vai ser incrível, né?! Trabalha mesmo, Niall, que nós já estamos ansiosos pelo que vem por aí!

Confira algumas fotos e vídeos divulgados pelo cantor em suas redes sociais:

"Um brinde pra mim, que levantei do sofá e comecei a compor canções! Estou há três dias fazendo isso e estou me sentindo ótimo!"
“Um brinde pra mim, que levantei do sofá e comecei a compor canções! Estou há três dias fazendo isso e estou me sentindo ótimo!”

Julian e Naio

Mas e aí? Conta pra gente: o que você espera do novo álbum do Niall? Será que teremos algo na linha do “Flicker” ou seremos surpreendidos? 

Mal podemos esperar!

Por British ‘n’ K-POP!


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque