news

Em novo vídeo, Sebastian Yatra se junta a John Legend para falar da paixão pela garota de sapatos vermelhos


Canção é um dos maiores hits do último álbum de Yatra, “Dharma”, e ganhou clipe filmado em Los Angeles. No próximo domingo Yatra concorre ao Oscar de melhor canção original

O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra  se junta ao norte-americano John Legend em uma poderosa celebração bilíngue, na gravação do vídeo de “Tacones Rojos”. A canção é um dos maiores hits do multiplatinado álbum “Dharma” de Yatra, lançado este ano, e que atualmente é o disco latino mais  tocado no Spotify. A canção ocupa atualmente a primeira posição em execuções nas rádios latinas dos Estados Unidos e Porto Rico.

No vídeo, filmado em Los Angeles, Sebastián Yatra conversa com seu vizinho (Legend), que o convida a ir até sua casa para falar sobre a garota de tacones rojos (saltos vermelhos). Sebastián Yatra falou sobre a parceria: “Tem a alegria da faixa original, mas, para mim, é uma canção completamente nova. Parece que foi criada desta maneira. Estava destinada a ter a voz de John nela junto com a minha”.

Sebastián Yatra apresentou a versão original no The Tonight Show de Jimmy Fallon. A música já é um sucesso viral, que atingiu o Top 10 do TikTok nos Estados Unidos e está escalando o Top 50 Global do Spotify, com mais de 505 milhões de streams.

“Já era um single incrível, mas esta é a primeira vez que eu tentei traduzir uma canção em espanhol para o inglês. Não se trata de uma simples conversão de palavras. É preciso traduzir o sentimento, dar-lhe uma nova forma e adaptar o idioma para que flua naturalmente e pareça como uma canção original em inglês. Esse foi meu desafio e me diverti muito fazendo isso”, explicou John Legend.

No próximo fim de semana, Sebastián Yatra concorre ao prêmio Oscar de Melhor Canção Original com a música “Dos Oruguitas”, do filme de animação da The Walt Disney “Encanto”, que será apresentada por ele durante a 94ª cerimônia do Oscar. John Legend já ganhou o prêmio em 2015 por “Glory”, do filme “Selma”.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque