news

“Decidi ser uma nova pessoa”! Karol Conka é a capa da vez da Rolling Stone e abre o coração!


A rapper fala de tudo e mais um pouco sobre a sua trajetória de vida como artista, como pessoa e como mãe

A capa da edição de março da revista Rolling Stone é dela! Karol Conka, a rapper dona dos sucessos “Gandaia“, “Tombei” e “É o Poder“, falou sobre a sua vida pessoal, sobre o seu filho e como foi vencer a depressão pós-parto:

“Tive depressão pós-parto, fiquei mal por uns três anos. Eu aprendi demais, estudei. Foi quando eu descobri o tipo de artista que queria ser.” e ainda acrescentou, “Eu tinha medo de ser mãe solteira. Quando você engravida jovem, a primeira coisa que acontece é que você perde contato com os amigos e percebe que não tem amigos de verdade. Quando o Jorge fez 3 anos, voltei a morar com a minha mãe e comecei a entender o processo de reconstrução.”

Com o seu cabelo roxo e sua autenticidade, Karol falou do seu relacionamento com o rapper Cadelis, pai do seu filho João e companheiro dela no grupo Agamenon: “Falava que nunca ia me envolver com alguém do rap. Tive a sorte de ser com um cara sangue bom (…) Até morei com o Cadelis, mas não era o que eu queria.”

Karol Konka

Quando a cantora decidiu sair do grupo Agamenon, foi o momento decisivo para a sua trajetória musical e o que realmente queria ser!

“O [produtor] Nave, que era amigo do Cadelis, deixou umas batidas, mas eu estava toda amarga, não queria saber”, lembra a cantora. “Entendi que tinha que passar por aquele sofrimento para elevar a alma. Decidi ser uma nova pessoa. Aí fiz ‘Me Garanto’ no beat do Nave.”

E falando sobre o mundo da música e registros inesquecíveis, a rapper citou o dia que ficou marcado na sua vida: a apresentação no Lollapalooza!

“Já tinha ficado nervosa para decidir quem convidar. Chamei uma menina do rap, mas não rolou”. “Chamei a MC Carol e falei: ‘Ó, nunca botaram uma mulher do funk lá’. Ela queria estar vestida de dólar. Me arrepio só de lembrar desse dia, a gente chorava, ela estava com um ‘oclão’ e a lágrima escorria. Tinha muita gente. Foi o dia em que tudo que eu tinha programado aconteceu.”

Relembre o momento e o porquê Karol Conka “É o Poder”!!

Por Bia Coelho

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque