zoom

CCXP 2018: Netflix montou um espaço dedicado a La Casa de Papel


Quer virar cúmplice dos roubos de La Casa de Papel? A Netflix montou um espaço dedicado a sua série na CCXP 2018, com direito a foto no caixa-forte

IMG_4080

A Netflix aproveitou a CCXP 2018 para celebrar suas séries e filmes. Além da presença de parte do elenco de Stranger Things, e de Sandra Bullock, a empresa fez ativações divertidas em seu espaço, com sua programação envolvendo brincadeiras e brindes.

Bird Box, por exemplo, contava com uma brincadeira no qual era preciso atravessar um espaço cheio de linhas que ativavam quando tocadas. Com a companhia de um ajudante, que guiava o caminho, pois a pessoa ia vendada, brindes podiam ser conquistados.

La Casa de Papel

Ou era possível também tirar uma foto com o cetro de Athena, no espaço dedicado a série dos Cavaleiros do Zodíaco. E ainda há um palco com quiz e que também distribuia brindes entre os participantes.

Mas o que mais chamou atenção no espaço, foi a verdadeira “casa de papel”, construída para celebrar a La Casa de Papel. Logo na entrada, atores vestidos como os personagens já “intimidavam” os visitantes, levando-os para a casa. Na casa, era possível encontrar cenários da série, como o caixa-forte arrombado, com notas espalhadas por todo canto, e a chance de “se tornar cúmplice do crime” tirando uma foto junto ao “dinheiro”.

La Casa de Papel

Também estão no espaço itens utilizados nas gravações dos episódios, tudo ao som de La Bella Ciao, a música que praticamente se tornou em sinônimo da série. Os fãs da série, que não são poucos, encararam horas na fila, para poder curtir o espaço, relembrar os melhores momentos do show, e tirar fotos nos cenários característicos da série.

Amanhã, a Netflix terá dois painéis na CCXP. Às 16 horas, Sandra Bullock estará presente para falar de Bird Box. E ás 20 horas, Caleb McIaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink estarão presentes para falar de Stranger Things, que retorna na plataforma em 2019.

Por Arkade


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque