zoom

CCXP 2018: Everlast e Água de Cheiro apresentam perfumes de Street Fighter


Qual é o “cheiro” do Hadouken? Na CCXP pudemos conhecer as fragrâncias de Street Fighter, que celebra golpes e personagens do game

IMG_2212

Diga a verdade: qual é o cheiro que você se lembra quando falamos de Street Fighter? As respostas podem ser as mais variadas, e podem incluir o cheiro dos botecos com seus fliperamas, ou a pizza que você comia quando jogava com seus amigos. Mas agora há um produto bem interessante, que transforma a essência de Street Fighter em fragrâncias.

Produzido pela Água de Cheiro e com a marca Everlast, os perfumes de Street Fightertem embalagem em formato de luva de boxe, e fazem você “sentir” os dois golpes icônicos de Ryue Ken. A fragrância Hadouken, conforme “testamos”, conta com um aroma elétrico, agitado, dando em muito a impressão do lendário golpe.

Enquanto o Shoryuken, baseado no fogo, conta com um aroma quente, forte, e que faz com que seja possível sentir estes elementos de calor presentes no golpe. Há também a fragrância Vilões, que traz toda a seriedade e sombriedade de M. Bison, além da fragrância mulheres, que traz a força e sensibilidade da Chun Li.

O interessante é que todas as fragrâncias contam com o desenvolvimento de seus personagens em suas versões de Street Fighter V. Assim, temos personagens mais maduros representados nas fragrâncias, mas que ainda carregam suas essências que os consagraram em Street Fighter II, funcionando, mercadologicamente, semelhante ao próprio jogo, em seus trabalhos de comunicação.

Todas as fragrâncias contam com edição limitada. Entretanto, há uma edição ainda mais exclusiva. É a fragrância de Blanka. Restrito a apenas 10 unidades, o perfume conta com 9 unidades disponíveis para a venda, sendo que a número 1 foi entregue para Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, famoso por ser fã incondiconal do Blanka. Ele autografou as demais unidades, que serão os únicos do mundo.

Falando com a equipe no estande, também pudemos conferir que a Água de Cheiroe a Everlastseguem interessada em explorar videogames com suas fragrâncias, e, com o famoso clima de hype, nos avisaram que teremos a famosa expressão do Twitter: novidades em breve.

Por Arkade


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque