news

British Lion no Brasil: em turnê pelo país, Steve Harris pede muita água


Confira os pedidos do camarim do astro no Brasil

BRITISH LION Credito Divulgacao 2

Beba água, muita água. Esse parece ser agora o mote do roqueiro Steve Harris, fundador, baixista e principal compositor do Iron Maiden, que chega ao país na próxima semana para uma turnê de sua banda solo, o British Lion. O músico inglês, que é considerado um dos melhores e mais influentes baixistas da história do rock, pediu diversos tipos de águas à produção local – água mineral, com gás, sem gás, Perrier e Evian, natural e gelada, água de coco – nos quartos, camarins, palcos e transportes. E para serem servidas todo o dia, sem interrupção. Aos 62 anos, Harris parece ter concluído que a água é mesmo a fonte da vida.

Além de água, os pedidos de camarim do roqueiro para alimentar a ele e sua trupe de 15 pessoas são bem simples – refeições básicas, sempre com opções vegetarianas, frutas locais, queijos e pães, sucos (limonadas ou laranjadas), energéticos, nozes, batatas fritas e barras energéticas de cereal, além de um pouco de cerveja.

Lançado em 2012 com um álbum que esteve nos charts de rock de vários países, o British Lion está realizando este ano sua primeira turnê mundial fora do continente europeu e será visto em três apresentações no país – eles estarão no Rio de Janeiro, em 9 de novembro, no Circo Voador, dia 11 de novembro em São Paulo, no Cine Jóia, e dia 13 de novembro em Porto Alegre, no Bar Opinião.

Para saber mais, acesse o release oficial.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque