BLOG Media Mania

A cantora sueca Robyn divulga nota explicando as razões do cancelamento de seus shows

O duo de música eletrônica britânico AlunaGeorge está confirmado entre as atrações do Rock In Rio 2015 e para a abertura do show da cantora Katy Perry em São Paulo, em substituição à artista Robyn, que por motivos de força maior cancelou suas datas no Brasil.

O duo AlunaGeorge é formado por Aluna Francis (voz, composição) e George Reid (produção e instrumental). O dois se encontraram pela primeira vez em 2009, quando George remixou uma música da banda anterior de Aluna Francis. Em 2012 lançaram seu primeiro single “You Know You like It” e um vinil. O single posterior da dupla, “Your Drums, Your Love”, estreou na 50ª posição da UK Singles Chart.

Em 2013, lançaram um single “White Noise” em parceria com DIsclosure, que chegou à segunda posição das paradas inglesas.  No Brit Awards 2013 o AlunaGeorge foi indicado na categoria Escolha dos Críticos e no mesmo ano foi anunciado pela BBC no “Sound of 2013”, onde terminou em segundo lugar. Em 2014 lançaram o CD “Body Music Remixed”.

AlunaGeorge vai abrir o show da cantora Katy Perry em São Paulo, no dia 25 de setembro, no Allianz Parque. No dia 27/09, às 21 horas, o duo estará se apreentando no Palco Mundo, da edição 2015 do Rock In Rio.

A cantora Robyn divulgou um comunicado explicando os motivos do cancelamento de sua vinda ao país:

“Após lutar contra um câncer, Christian Falk, integrante da banda La Bagatelle Magique, faleceu no ano passado. A cantora Robyn e o outro membro do grupo, Markus Jägerstedt, finalizaram o trabalho iniciado pelos três a fim de lançá-lo conforme inicialmente planejado. O álbum divulgado em agosto deste ano é o resultado desse processo.

Devido ao cancelamento do evento de música eletrônica Dans Dakar, Robyn e La Bagatelle Magique se apresentaram no Popaganda Festival, na Suécia, duas semanas atrás. No entanto, após este show, ficou claro para Robyn que ela não seria capaz de se apresentar novamente, ao menos por enquanto, e um afastamento dos palcos foi necessário.

“Cantar essas músicas no palco foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo tendo se passado um ano da morte de Christian, estou de coração partido e cantá-las ainda é muito difícil muito para mim.”

Robyn e Markus continuam trabalhando em um vídeo que será lançado em breve para o projeto, mas ela sente precisar ser capaz de focar no futuro para poder retornar com novas músicas.

A música que relaxa, que agita, que anima, que dá forças, Ego, poder e feminilidade! Essas são algumas características que podemos citar quando falamos da World Wide Woman com as curvas mais invejadas do Mundo: a poderosa Beyoncé!

A Diva, cantora, atriz, dançarina, filantrópica, coreógrafa, empresária, mãe da Blue Ivy, mulher do rapper Jay Z e dona dos nossos corações comemora na data de hoje, os seus 34 aninhos! A mulher de mil facetas, que possui o Super Power de arrastar multidões por onde quer que passe e transparece o amor pelos seus fãs com atenção, carinho e XO.

Desde pequena, uma Pretty Hurts que já sonhava em ser cantora. Sua cidade natal era no Texas, em Houston, mas sua busca ía além, ela queria dominar o mundo, RUN THE WOLRD, e se tornar uma Grown Woman de sucesso! Como ninguém vive ou sobrevive sozinho, Beyoncé iniciou com a Girl Michelle Williams e a Soldier Kelly Rowland no grupo Destiny’s Child. Não precisamos nem comentar do sucesso das três Survivor, que deixaram a marca registrada no cenário musical. Vamos combinar? Quem nunca se emocionou com Emotion ou dançou Say My Name que atire a primeira pedra! =D

Mas a Hip Hop Star estava apenas começando a trilhar essa carreira de grande sucesso. Tomou decisões difíceis, sacrificou Sweet Dreamns e pegou o rumo da sua trajetória musical em suas mãos, apenas Me, Myself and I e o Mundo. As parcerias que ajudaram na sua caminhada foram diversas: o rebolado de Baby Boy, os movimentos de Deja Vu, a dança do ventre de Beautiful Liar, a sensualidade de Drunk In Love, mas principalmente o caminhar que só ela sabe fazer em Crazy In Love, junto com a parceria mais importante da sua vida, que a Diva leva até hoje: o seu Baby Boy Jay Z.

Jay Z! Fonte de inspiração para a Diva, seu  Hello, seu Poison, o causador de Jealous, Mine e seu Rocket, que permanece junto independente de seus Flaws And All. Anos e anos casados, hoje são uma família com a Kiity Kat Blue Ivy, a personificação de Heaven para a Popstar!

Com a música conquistou o mundo e o seu Love On top conquistou os fãs! Parabéns Beyoncé, por mais um aniversário esbanjando beleza, amor e música! As 34 músicas citadas não são o suficiente para homenagear a mulher que você se tornou, mas que fique registrado o quanto você é, e continua sendo FLAWLESS!

Por Bia Coelho

Na noite de terça-feira, 1, foi realizada a vigésima segunda edição do ‘Prêmio Multishow’, com as apresentações de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, pelo quarto ano consecutivo. 100 anos de samba, 30 anos de axé, 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O Prêmio Multishow 2015 foi marcado por celebrações e homenagens a momentos e personagens ilustres.

Em 2015, Caetano Veloso e Gilberto Gil completam 50 anos de carreira e escolheram comemorar no palco do Prêmio, ao lado de grandes cantoras. Gal Costa, Ana Carolina, Maria Gadú, Ana Cañas, Anitta, Ivete Sangalo participaram da homenagem, cantando músicas representativas da carreira dos dois amigos, como “Força estranha”, “Tigresa”, “Divino maravilhoso” e “Andar com fé”.

Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, levando dois prêmios cada, e roubaram a cena no programa.

A noite terminou com uma homenagem muito especial. O maestro Lincoln Olivetti, que por muitos anos esteve à frente da banda do Prêmio Multishow, faleceu em janeiro deste ano e foi lembrado com um medley de refrões de suas grandes produções, como “Descobridor dos Sete Mares”, “Palco”, “Roque Santeiro” e “Assim caminha a Humanidade”.

Confira a lista de vencedores:

Prêmio Especial: Gal Gosta – 50 anos de carreira

Voto Popular
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Melhor Cantor: Lucas Lucco
Melhor Show: Anitta
Melhor Grupo: Turma do Pagode
Melhor Música: Anitta – “Ritmo Perfeito”
Experimente: Jamz
Música Chiclete: Luan Santana – “Eu Não Merecia Isso” e Anitta part. Projota – “Cobertor”

Voto Twitter
Melhor Clipe TVZ: Luan Santana – “Escreve Aí”

Superjúri
Melhor Disco: Cidadão Instigado – “Fortaleza”
Artista Revelação: Ava Rocha
Nova Canção: Karol Conká part. Tropkillaz – “Tombei”

Juri Especializado
Novo Hit: Ava Rocha – “Você Não Vai Passar”
Versão do Ano: Metá Metá – “Me Perco Nesse Tempo”
Melhor Clipe: Emicida – “Boa Esperança”
Música Compartilhada: Siba – “De Baile Solto”

*Com informações site Multishow

Tradicional premiação musical que homenageia os melhores cantores e artistas do ano acontece na noite deste domingo, 30, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Taylor Swift, uma das campeãs de indicações do VMA desse ano, resolveu aproveitar o barulho que uma boa premiação sempre faz para lançar seu novo clipe. Ela lançou o vídeo de “Wildest Dreams”, o quinto single do disco, que a traz em um romance com o ator Scott Eastwood, filho do consagrado cineasta Clint Eastwood. Veja:

YouTube Preview Image

Justin Bieber traz história de paixão e ação no clipe de “What Do You Mean”: veja

YouTube Preview Image

Antes do início do VMA 2015, o pré-show da premiação começou com a performance da banda Walk The Moon, que apresentou a música “Shut Up and Dance”, seu maior sucesso até o momento.

Após polêmica, Nicki Minaj e Taylor Swift “fizeram as pazes” e cantaram juntas na abertura do Video Music Awards (VMA) 2015. Nicki Minaj surgiu vestida de vermelha com imensas plumas na cabeça. Logo em seguida, Taylor apareceu de surpresa no palco e as duas cantaram “Bad Blood”.


Tori Kelly impressiona plateia em performance da música “Should’ve Been Us”

Demi Lovato estreando no palco do VMA com “Cool For The Summer” com a participação da Iggy Azalea.

O homenageado deste ano do VMA foi Kanye West. Ele recebeu o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard”, ou seja, a homenagem e gratificação mais importante de toda a noite da premiação.

Miley Cyrus encerra premiação com performance com drag queens

Numa noite cheia de surpresas, Miley Cyrus decidiu encerrar o VMA 2015 lançando seu novo álbum de graça e lançou seu mais novo clipe “Dooo It!”

YouTube Preview Image

Confira a lista de vencedores:

Vídeo do Ano: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”
Melhor Clipe Masculino: Mark Ronson ft. Bruno Mars – “Uptown Funk”
Melhor Clipe Feminino: Taylor Swift – “Blank Space”
Melhor Clipe Pop: Taylor Swift – “Blank Space”
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – “Anaconda”
Melhor Clipe de Rock: Fall Out Boy – “Uma Thurman”
Artista Promissor: Fetty Wap – “Trap Queen”
Melhor Colaboração: Ainda não foi divulgado
Melhor Vídeo com Mensagem Social: Big Sean ft. Kanye West and John Legend – “One Man Can Change the World”
Música do Verão: 5 Seconds of Summer — “She’s Kinda Hot”

Rock in Rio 30 Anos Box Brasil é um projeto multiplataforma, com DVD, CD, Blu-Ray, ambiente digital e partituras com releituras de 30 canções emblemáticas do rock e pop brasileiros, que chega como registro histórico da participação de artistas brasileiros nos 30 anos do festival.

A idéia foi chamar os artistas que de alguma forma estiveram ligados à história do festival para interpretar músicas de outros artistas, em versões originais e rearranjadas. Apresentado pela SKY, o projeto é uma realização da Musickeria Corp e tem como transportadora aérea oficial a GOL Linhas Aéreas.

Um time estelar de intérpretes foi reunido, como Paralamas do Sucesso, Blitz, Skank, Cidade Negra, Pitty, Pato Fu, Marcelo D2, Jota Quest, Baby do Brasil, Ira!, Paulo Ricardo, Fernanda Abreu, Legião Urbana, Frejat, Paula Toller, Dinho Ouro Preto e Suricato para interpretar obras de outros artistas – todas elas, de alguma forma, ligadas ao festival (a maioria agitou plateias em alguma edição do evento), resultando em uma mistura musical pautada pela diversão e a reinvenção.

Para acesso às informações completas sobre o projeto e o BOX contendo DVD, CD e o fichário de partituras, que estará disponível para venda a partir de setembro, acesse: http://midio.ma/1E3RsiE

As imagens abaixo foram criadas de forma lúdica, misturando  os nomes e sobrenomes de alguns intérpretes das músicas nesta nova versão com autores e intérpretes das versões originais, para ilustrar a originalidade e a força de nossa música no universo do festival.  Confira:

Alguns intérpretes do Rock in Rio 30 anos Box Brasil  e as canções que interpretaram:

  • Frejat:

Você me acende (Erasmo Carlos)
Na rua, na chuva, na fazenda (Hyldon)

  • Fernanda Abreu:

Onde você mora (Cidade Negra)
Palco (Gilberto Gil)

  • Blitz:

Óculos (Paralamas do Sucesso)

  • Pitty:

A menina dança (Novos Baianos)

  • Skank:

Andar Com Fé (Gilberto Gil)
Para Lennon e McCartney (Milton Nascimento)

  • Paralamas do Sucesso:

Inútil (Ultrage a Rigor)
Tempos Modernos (Lulu Santos)

  • Cidade Negra:

Legalize já (Planet Hemp)
Fazendo música, jogando bola (Pepeu Gomes)

  • Suricato:

Pro dia nascer feliz (Barão Vermelho)

  • Ira:

Veraneios vascaína (Aborto Elétrico)
Flores (Titãs)

  • Marcelo D2:

Samba Makossa (Chico Science e Nação Zumbi)
Policia (Titãs)

  • Legião Urbana:

Toda Forma de Poder (Engenheiros do Hawaii)
Por Você (Barão Vermelho)

  • Baby do Brasil:

Agora só falta você (Rita Lee)
Semana que vem (Pitty)

Além dos intérpretes das imagens acima, confira outros artistas e músicas que também fazem parte do Rock in Rio 30 anos Box Brasil:

  • Pato Fu:

Três lados (Skank)
Seu espião (Kid Abelha)

  • Jota Quest:

Caleidoscópio (Paralamas do Sucesso)
Decadance Avec Elegance (Lobão)

  • Dinho Ouro Preto:

Quase sem querer (Legião Urbana)
Geração Coca-Cola (Legião Urbana)

  • Paula Toller:

Vou deixar (Skank)

  • Paulo Ricardo:

Tempo Perdido (Legião Urbana)

  • Achados no Espaço:

Do seu lado (Jota Quest)

  • Eduardo Souto Neto:

Tema Oficial Rock in Rio: Faixa bônus (Eduardo Souto Neto)

Ingressos ainda estão disponíveis em www.livepass.com.br

Um dos maiores ícones do rock mundial, a banda norte-americana Faith No More está de volta ao Brasil em setembro. Eles fazem apresentação única em São Paulo, no dia 24, no Espaço das Américas, além de integrarem o cast do festival Rock In Rio.

Para abrir a apresentação paulista o FNM anunciou para o público brasileiro uma atração inesperada: a banda chilena CAF – Como Asesinar a Felipes, que é considerada uma das revelações da cena musical latina dos últimos anos.

Formada em 2006 na capital do Chile, Santiago, o CAF é uma banda de piano, baixo e percussão, que conta ainda com o vocal de um MC, um DJ e faz um som que mistura jazz, música clássica, hip hop, rock e música eletrônica. Lançaram seu primeiro álbum em 2008 e, de lá pra cá, mais quatro trabalhos já chegaram ao público. Já se apresentaram em turnê por vários países da América Latina, pelo México e também pelos EUA, além de integrarem o cast de festivais como Maquinaria e Lollapalooza. Desde 2010 são contratados da gravadora Kollarrow Records, de Bill Gould.

A apresentação do Faith No More em São Paulo pertence à plataforma Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks, em uma realização da Move Concerts, apresentado por Samsung Galaxy S6 e patrocinado por Sky e Budweiser.

O show em São Paulo mostrará canções do mais recente trabalho da banda, “Sol Invictus”, sétimo disco de estúdio do FNM, entre elas “Motherfucker” e “Superhero”, além de sucessos mais antigos, como “Epic”, “Easy” e “Ashes to Ashes”.

Por Midiorama

TV VIDEOS

ARCHIVE CALENDÁRIO

August 2017
M T W T F S S
« Sep    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031