news

Adele chora e ilumina o estádio em homenagem às vítimas do atentado em Orlando


Uma chuva de celulares acesos transformam o estádio da Bélgica em um céu,  repleto de amor e solidarieade ao atentado em Orlando. Confira!

Adele, que já é conhecida por conversar muito com o público durante os shows, na apresentação deste domingo, na Bélgica, homenageou a cada vítima do atentado em uma boate LGBTQA, em Orlando, que matou mais de 30 pessoas e deixou 250 feridos.

De um jeito descontraído e bricalhão, a britânica começa falando da turrnê e de três shows confirmados no mesmo lugar, mas ao dedicar o show às vítimas ela não se conteve e chorou. “Gostaria de começar esta noite dedicando todo o show à todos em Orlando que estavam na Pulse ontem. A comunidade LGBTQA, eles são tipo minhas almas-gêmeas desde que eu era muito nova, então fiquei muito triste com isso“.

E sem perder o humor, ainda completou, “Nem sei porque já estou chorando, já que essa noite toda vai ser um tristeza só, porque todas as minhas músicas são tristes pra caramba”, falou a cantora, entre as lágrimas. (…) “Eu até tenho umas duas canções que soam felizes, mas não são“.

Além da homenagem, o estádio ficou completamente iluminado ao som de “Make You Feel My Love”, como se o céu estivesse descido naquele momento e várias estrelas brilhassem!

“Eu espero que vocês estejam aqui para ser entretidos por mim, eu estou aqui para entreter vocês, então estamos todos unidos e isso nos faz muito melhores que esses filhos da puta [terroristas]”

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque