news

4:44 – Jay-Z fala sobre traição e outras polêmicas em novo álbum


4:44 foi lançado nessa madrugada e é o 13º álbum do rapper

Jay-Z lançou nessa madrugada o seu novo álbum. Exclusivamente na plataforma Tidal, o 4:44 conta com participações de Frank Ocean, Damian Marley, Beyoncé e Gloria Carter (sua mãe).

Com um álbum muito bom e fechado, Jay-Z falou sobre as polêmicas de seu casamento na faixa ‘Family Feud’.

”Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”

Para quem não lembra, Becky é o codinome que Beyoncé utilizou em ‘Sorry’, do álbum LEMONADE para falar sobre uma possível amante de Jay-Z.

”Eu peço desculpas. Eu costumava conquistar. Foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher. Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres. Levei muito tempo para essa música”

O rapper também fala sobre ter atirado no irmão, sobre ter provocado Solange no elevador e sobre os gêmeos.

“Se meus filhos soubessem, eu não sei o que faria. Se eles não me olhassem mais da mesma maneira, eu morreria de vergonha.”

“Você provocou a Solange mesmo sabendo que todo esse tempo tudo o que tinha que dizer é que estava errado. Você quase fez igual Eric Benet e deixou a melhor mulher do mundo escapar” – conta Jay-Z na faixa Kill Jay Z.

Para ouvir o álbum completo, clique aqui.

4:44 é o primeiro lançamento desde seu último projeto Magna Carta… Holy Grail, em 2013.


Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque